Últimos assuntos
» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Hoje à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Hoje à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Hoje à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Hoje à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

Quem está conectado
21 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Barbara Reis, cosmjk

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

isto n é medicaçao a mais? urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

isto n é medicaçao a mais? urgente

Mensagem por paulina em Ter Dez 29 2015, 22:09

perguntei ao meu novo médico se nao seria melhor tentarmos outro antidepressivo pois eu nao páro de chorar, ele não só manteve a venlafaxina 300 como acrescentou paroxetina 40 e elontril 150, preciso da vossa opiniao

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto n é medicaçao a mais? urgente

Mensagem por rosa em Ter Dez 29 2015, 22:27

Paulina, os médicos psiquiatras só servem para passar medicação. A medicacao ajuda a acalmar mas não vai resolver o que a está atormentar... procure ajuda psicológica, precisa perceber primeiro qual é o problema para depois o resolver...

_________________
Smile "Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente". Laughing I love you bounce sunny
avatar
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto n é medicaçao a mais? urgente

Mensagem por lexbr91 em Sex Jan 01 2016, 21:43

Aconselho a nao continuar nessas drogas, elas podem te deixar muito pior.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto n é medicaçao a mais? urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum