Últimos assuntos
» Que medicação tomar??
Ontem à(s) 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Ontem à(s) 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Sab Out 14 2017, 00:29 por vifc79

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

» Brintellix após o Cipralex
Ter Out 10 2017, 11:45 por nunovascolopes

» ajuda desmame
Sab Out 07 2017, 16:18 por joao_003

Quem está conectado
20 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

joaomiguel, seasons

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

escitalopram

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

escitalopram

Mensagem por vifc79 em Ter Dez 29 2015, 22:20

Alguém que tenha tomado escitalopram que tenha feito como efeito secundário leite no peito? Passado quanto tempo depois de deixar de tomar passa? Obg

vifc79

Mensagens : 64
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum