Últimos assuntos
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

DESMAME DE APRAZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESMAME DE APRAZ

Mensagem por gassaiante em Seg Jan 04 2016, 01:51

Olá, Tenho 24 anos e tomo apraz a 5 anos, e queria parar pois tenho medo de desenvolver algo mais serio no futuro, e um dia tive o desprazer de ter uma sensacao horrivel com ele, depois de anos tomando senti um sono violento e parecia estar sonhando, horrivel, dae fiquei com medo, cconsegui ficar uma semana sem tomar mas hoje tive que tomar pois comecei a ter desespero. Não sei o que fazer, vou marcar uma consulta com a minha medica essa semana, tomo lexapro diariamente também. Muito legal o forum.

gassaiante

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME DE APRAZ

Mensagem por lexbr91 em Seg Jan 04 2016, 03:21

Cuidado com o desmame!
Vc deve fazer o desmame muito lentamente,retire 10% da medicaçao por mes ,se Sentir algum efeito negativo reduza mais lentamente.
Um desmame mal feito pode ser terrivel

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum