Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A minha história

Ir em baixo

A minha história

Mensagem por ccFerreira em Dom Jan 10 2016, 19:51

Boas, perdi a  antiga conta que tinha aqui no fórum portanto criei esta.
Vou começar por relatar a minha história com medicações, ansiedade etc.
Este fórum fez com que eu obtivesse mais conhecimento acerca das medicações e tudo mais, no entanto acho que me trouxe várias desvantagens também, à coisa de 5 meses atrás eu estava verdadeiramente no fundo do poço, não conseguia sair do quarto, não tinha vida social, tinha imenso medo de morrer, ataques de panico constantes, acordava a meio da noite com o coração disparado, não conseguia tão pouco fazer qualquer tipo de atividade que elevasse os batimentos cardiacos, pois dava-me a sensação que o meu coração já estava no limite e que a qualquer momento poderia "fibrilar" foi então que com a ajuda dos meus pais eu aceitei começar a tomar medicação novamente, porque eu tinha imenso medo dos efeitos secundários.

Agora estou com sertralina 50mg e valium 10mg (o valium não me foi receitado, mas foi a solução que arranjei para controlar melhor a ansiedade, pois tenho dificuldades para dormir e dificuldade em falar em público e o curso em que estou, exige muito isso)

Mas sinto imensas vezes nauseas sem qualquer motivo, e nunca foi assim, tenho alguns tremores nas mãos também. Não sei se tem a ver com a medicação ou do facto de eu tomar muito café e fumar.

Recentemente tenho lido vários artigos em inglês sobre o chamado CBD OIL e os beneficios disso.

Um amigo meu é hiperativo e então a "medicação" dele é a cannabis...

Só que eu não queria ir por ai, vi em uns sites que dá pra comprar esse tal CBD OIL em frasco e que se coloca 1 gota debaixo da lingua durante 1 minuto 2x por dia e que traz imensos beneficios.

Gostava de saber se aqui alguem no fórum tem conhecimento sobre o assunto e se isso poderia ajudar no desmame do valium pois queria imenso deixar, pois se eu fico 2 dias sem tomar ja começo a ficar todo frito e com palpitações.

ccFerreira

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por ccFerreira em Dom Jan 10 2016, 20:00

Mais uma pergunta será que esse oléo tem o mesmo efeito que fumar cannabis? porque ja fumei algumas vezes e deixava-me o coração disparado. Estou a pensar comprar um frasco que contém:
THC 0.173%
CBD 4%

ccFerreira

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por Brick em Dom Jan 10 2016, 20:40

Não é o mesmo que fumar cannabis. Contudo, foi pouco estudado em humanos, portanto eu não arriscaria. www.leafscience.com/2014/02/23/5-must-know-facts-cannabidiol-cbd/

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por ccFerreira em Seg Jan 11 2016, 07:31

Não arriscarias em que sentido? causar dependencia?

ccFerreira

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por lexbr91 em Seg Jan 11 2016, 15:29

É mais confiavel você fazer um desmame lento que usar esse óleo.
Retire 10% da droga por mes ou mais lentamente dependendo de como reagir.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por Brick em Seg Jan 11 2016, 21:09

dependência ou outra cena marada qualquer...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por ccFerreira em Sab Jan 16 2016, 22:49

Brick escreveu:dependência ou  outra cena marada qualquer...

Mas sabes.me dizer se tem interações com o sertralina ou outros SSRI, é que quero mesmo deixar o diazepam gradualmente e talvez depois substitua pelo cbd

ccFerreira

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por Brick em Sab Jan 16 2016, 23:01

se ainda não foi suficientemente estudado, nem eu nem ninguém te sabe responder a essa pergunta.
A minha opinião vale o que vale e neste momento eu não tocaria nisso.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por rosa em Ter Jan 19 2016, 02:14

Cuidado com as interacções com antidepressivos!!!!.. até um simples café altera todo o teu organismo em conjunto com a medicação! uma vez que tens crises de ansiedade, o café o tabaco ou outro tipo de drogas despertam e muito para mais crises!

_________________
Smile "Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente". Laughing I love you bounce sunny
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A minha história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum