Últimos assuntos
» Choques elétricos?
Ontem à(s) 21:42 por Jose Campos

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Ter Jun 27 2017, 19:16 por Marco M

» Comer durante a ansiedade
Ter Jun 27 2017, 19:05 por Jose Campos

» Desmame do Victan
Seg Jun 26 2017, 20:13 por zeta

» Por favor, conselhos, ajuda
Sab Jun 24 2017, 23:31 por Isaac Macêdo

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Cansada disto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansada disto...

Mensagem por Insya em Qua Jan 20 2016, 12:02

Bom dia a todos,
Sou nova aqui, e, inscrevi-me neste forum porque gostava imenso que algo me pudesse ajudar!!!
Bem vou contar brevemente a minha história.
Desde nova que tenho um personalidade um tanto ou quanto ansiosa... Sempre queria tudo para ontem. Não achava isso mau, até considerava uma qualidade que me fazia ser persistente Smile
Fui estudar cedo para fora da minha terra, sempre fui relativamente boa aluna e nunca me meti em grandes aventuras.
Começei a trabalhar para uma instituição que gosta de "reciclar" funcionários, e, eu pelo contrário gosto de manter o que tenho. Aí começaram muitos dos meus problemas.
Tinha muitas funçoes acumuladas, muitos prazos para cumprir, muitas chamadas de atenção (desnecessárias), desvalorização do meu trabalho, cada vez exigirem mais de mim etc... até que começei a sofrer de assedio moral no trabalho.
Como devem imaginar, o meu estado agravou, começei a desenvolver ataques de ansiedade que progrediram para ataques de pânico. consultei uma psiquiatra, começei a fazer tratamento... engravidei!!! Parei de fazer o tratamento, meti baixa porque não conseguia controlar-me sem medicação. Tive a minha filha, regressei ao trabalho, tudo estava pior! até que, por via judicial, rescindi o contrato e estou neste momento em casa, desempregada!
Pensei que a minha situção mental fosse melhorar, mas acho que estou pior! Para alem de medo do "panico", acho que desenvolvi agorafobia, porque não me sinto bem se sair de casa, não me sinto bem em lado nenhum, parece que a qualquer momento vou para de respirar.... só choro, não tenho gosto por nada, estou desedperada!!! Não quero ir a um psiquiatra porque não quero tomar medicação, outro medo que desenvolvi (socooorrrrooooooo) Não quero ir ao dentista porque tenho medo da anestisia, naõ quero tomar vacinas...
Nao sei o que fazer... Não quero estar presa no meu corpo... não quero deixar de fazer coisas simples como ir a um shopping... o meu corpo esta a tomar conta de mim!!! e sto não é viver,é morrer devagar..... SOCORRRROOOOOO

Insya

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Cansada disto...

Mensagem por rosa em Qua Jan 20 2016, 15:11

Olá insya. Procure ajuda junto de um psicoterapeuta, concerteza que a vai ajudar nos seus medos e ansiedades sem recorrer à medicação. As melhoras.

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: