Últimos assuntos
» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Ontem à(s) 22:22 por Tiago Neves

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Ansiedade e ataques de pânico
Qua Mar 22 2017, 15:06 por MEB

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

» Porque sinto isto desta forma tão estranha?
Ter Mar 21 2017, 12:19 por sombraescura

» Em Nome do Pai, Em Nome do Filho
Seg Mar 20 2017, 00:44 por Vicent_Vega

» Falta de concentração e tonturas
Dom Mar 19 2017, 14:14 por Duarte

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

High Times

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

High Times

Mensagem por redpool em Qua Jan 20 2016, 21:24

A discussão não evoluiu,

O ponto não foi atingido, encerro minha participação.


Última edição por redpool em Sex Jan 22 2016, 05:57, editado 2 vez(es)

redpool

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por Brick em Qua Jan 20 2016, 22:14

O que faz um golpista?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5382
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por xptriado em Qua Jan 20 2016, 23:18

Nao li tudo pq ja eh tarde mas segundo vi nos primeiros paragrafos, procuras risco e uma recompensa rapida e alta. parece ser uma especie de sindrome de defice de prazer. Apenas estas atividades ilicitas te dao prazer, pq elas daote a dopamina q necessitas, o problema eh q n te dao duma forma sustentável mas sim em picos.na verdade pareces ter um defeito no caminho da dopamina. Faz lembrar o pessoal q fica agarrado ao jogo.

Se contares isso a um psiquiatra eh possivel q tenhas tratamento facil. Penso q precisas de um agonista de dopamina para retirar essa necessidade constante de risco. Na verdade, se construisses algo sustentavel penso q esse prazer pelo ilicito desapareceria ou talvez o conseguisses canalizar para outros aspectos da tua vida menos prejudiciais para ti e p os q estao a tua volta.

Se necessitares duma alternativa aos farmacos, tens o inositol, e se o problema for mesmo defice de ativacao dopaminergica tens a uridina+dha+colina.

O melhor eh pedires uma opiniao a um psiquiatra e decidires o q fazer a partir dai. Este tipo de condicoes psiquiatricas podem colocarte em problemas - desconfio q ja te colocaram.

Esta foi a minha opiniao PESSOAL

xptriado

Mensagens : 102
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por redpool em Qui Jan 21 2016, 03:03

xptriado escreveu:Nao li tudo pq ja eh tarde mas segundo vi nos primeiros paragrafos, procuras risco e uma recompensa rapida e alta. parece ser uma especie de sindrome de defice de prazer. Apenas estas atividades ilicitas te dao prazer, pq elas daote a dopamina q necessitas, o problema eh q n te dao duma forma sustentável mas sim em picos.na verdade pareces ter um defeito no caminho da dopamina. Faz lembrar o pessoal q fica agarrado ao jogo.

Se contares isso a um psiquiatra eh possivel q tenhas tratamento facil. Penso q precisas de um agonista de dopamina para retirar essa necessidade constante de risco. Na verdade, se construisses algo sustentavel penso q esse prazer pelo ilicito desapareceria ou talvez o conseguisses canalizar para outros aspectos da tua vida menos prejudiciais para ti e p os q estao a tua volta.

Se necessitares duma alternativa aos farmacos, tens o inositol, e se o problema for mesmo defice de ativacao dopaminergica tens a uridina+dha+colina.

O melhor eh pedires uma opiniao a um psiquiatra e decidires o q fazer a partir dai. Este tipo de condicoes psiquiatricas podem colocarte em problemas - desconfio q ja te colocaram.

Esta foi a minha opiniao PESSOAL

Agradeço a opinião, mas não é esse o ponto, xptriado.

redpool

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por redpool em Qui Jan 21 2016, 03:10

.


Última edição por redpool em Sex Jan 22 2016, 05:56, editado 1 vez(es)

redpool

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por Brick em Qui Jan 21 2016, 17:43

Pelo nick não precisas de detalhar.
Pela conversa também não precisas de ajuda
Precisaste apenas de desabafar. Fizeste bem.
Espero que haja polícias a ler este forum e que façam o seu trabalho.
Quem se mete em esquemas deve aprender a resolver puzzles o resto da vida numa prisão. digo eu.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5382
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por xptriado em Qui Jan 21 2016, 18:18

Estou de acordo com o brick.
Pensei q querias ajuda sobre como lidar com o problema mas querias apenas desabafar e um conselho em relacao a como agir em seguida
Que eu saiba ainda nao existe terapia cognitivo comportamental para golpistas lol

xptriado

Mensagens : 102
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por MariaLaura em Sex Jan 22 2016, 10:34

A questão é: achas que alguém ia ler o texto até ao fim? Talvez fosse boa ideia saíres do centro do teu mundo, e perceber que se calhar não gostarias de estar do lado daqueles que são enganados por golpes. Isto não é moralismo, é pragmatismo.

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por Brick em Sex Jan 22 2016, 23:08

o golpista deu o golpe e fugiu, é um cobarde.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5382
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High Times

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum