Últimos assuntos
Quem está conectado
13 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

seasons

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por Tessy em Seg Fev 01 2016, 20:57

Olá!

Na segunda-feira passada, fui finalmente à psquiatra como já escrevi aqui no fórum. Foi a primeira vez e foi só conversa, mais nada, às vezes tenho medo de não me ter expressado bem, do diagnóstico não ter sido bem feito... Sei lá.
Enfim, conclusão: transtorno do pânico com depressão. Medicou-me, como eu já esperava. Primeira vez a tomar medicação (tirando um victan SOS muiiiiito esporadicamente e meio comprimido de Sedoxil durante 10 dias, por má indicação do meu médico de família)...

O que estou a tomar há precisamente uma semana é Dropax (paroxetina) em gotas, 10ml, ao pequeno almoço e Pregabalina (25mg ao pequeno almoço e 25mg ao jantar).

A verdade é que... Não sinto melhorias nenhumas. Nenhumas mesmo. Talvez até tenha piorado um pouco. Já não sei o que é da medicação, o que não é... Sei que continuo com os mesmos pensamentos obsessivos ("vou morrer a qualquer momento"), com as mesmas sensações físicas horríveis... Tudo isto misturado com sono, muiiito sono, às vezes uma sensação de não estar cá absolutamente horrível.

Piorei bastante mesmo... Deixei de conseguir trabalhar (pus 1 semana de baixa porque estava incapaz mesmo), tenho angústia o dia TODO, não consigo fazer nada de nada... Isto pode ser normal? Pode ser da medicação?

Ajudem-me pleaseeee, para ver se consigo ao menos ter uns minutinhos de tranquilidade Smile

Beijinhos a todos,
Teresa

Tessy

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por rosa em Ter Fev 02 2016, 19:10

Olá Tessy, sei o que estás a passar e como te sentes. Mas devo dizer-te que obviamente a medicação não te vai trazer melhorias de um dia para o outro, até porque qualquer antidepressivo não faz efeito repetino como desejavamos. Esse efeito de sono e da medicação mas os sintomas que descreves parecem me ser o teu estado ansioso e de panico...compreendo perfeitamente..acho que deves tentar de tudo para relaxar, respirar fundo e procurar ajuda de psicoterapia pois os medicamentos não vão resolver esse teu estado e esses teus medos apenas dão uma ajuda mas o essencial é cuidar da "mente" . As melhoras e força (:

_________________
Smile "Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente". Laughing I love you bounce sunny
avatar
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por lexbr91 em Ter Fev 02 2016, 23:21

Em mim tambem nunca fez efeito essas medicaçoes,esperei alguns meses ,porem acabei ficando dependente, eu tive muita dificuldade em sair da droga,nao por vicio mas sim por que os sintomas da retirada sao terriveis, pra mim o melhor remedio pra pensamentos obsessivos é atividade fisica.
Abraço.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum