Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

olanzapina

Ir em baixo

olanzapina

Mensagem por cctvieira7 em Qua Fev 03 2016, 14:21

Em Agosto deixei de tomar olanzapina de um dia para o outro, não me sentia bem com o medicamento, mas sentia-me bem. Em outrubro fiquei de baixa em casa porque nao conseguia ir trabalhar. Na altura atribuiram isso ao facto de ter deixado a medicação. Passado quanto tempo sabemos que o medicamento já não nos está a fazer falta? Neste caso passaram 2 meses em que tudo esteve bem e não sentia falta da medicação.

cctvieira7

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum