Últimos assuntos
» Companheira Depressão
Ontem à(s) 22:06 por clapac

» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Sex Mar 24 2017, 22:22 por Tiago Neves

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Ansiedade e ataques de pânico
Qua Mar 22 2017, 15:06 por MEB

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

» Porque sinto isto desta forma tão estranha?
Ter Mar 21 2017, 12:19 por sombraescura

» Em Nome do Pai, Em Nome do Filho
Seg Mar 20 2017, 00:44 por Vicent_Vega

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Desabafos: qual o verd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafos: qual o verd

Mensagem por rosa em Sab Fev 06 2016, 03:00

Últimamente estou sem gosto em viver, ando triste e sinto me infeliz, longe de tudo aquilo que sonhei e desejava que fosse,sei que em grande parte a culpa disso é minha, mas sinto que estou mt cansada psicólogicamente, precisava que alguém me compreendesse, que me apoiasse. E ninguém a minha volta repara em mim.
Sinto me angustiada. Com perguntas na minha cabeça sobre como será a minha vida e o porquê da minha existência. Choro a pensar nisto, faço milhões de questões e não encontro respostas. Sinto me completamente perdida,sozinha.
Tornei me numa pessoa que não consegue desabafar com alguém próximo e que prefere fechar-se e sofrer em silêncio, porque acho que as poucas pessoas que tenho próximas de mim são incapazes de me compreender ou de me acharem maluquinha.
Acho que tudo isto também se deve ao facto de estar em casa sem trabalho. E lidar com os comentários das pessoas sobre esse assunto, como se não fizesse nada na vida. Secalhar não faço mesmo. Mas o meu único objectivo era ser feliz mesmo com pouco. Tenho 25 anos e era suposto ter uma vida de objectivos, e tenho ,mas não estou a ser capaz de os realizar o que me está a deixar frustrada , deprimida e num estado lastimável. Passo as manhãs na cama porque a melhor parte dos meus dias é enquanto estou a dormir porque é o momento em que não penso na vida...nem em nada...

Desculpem o testamento, sei que isto não é um forum para desabafos, mas precisava mesmo de escrever o que estava a sentir **** : (

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Re: Desabafos: qual o verd

Mensagem por lexbr91 em Sab Fev 06 2016, 05:36

Sinto o mesmo que vc =(... Mas tenho fé que tudo passara em breve!

lexbr91

Reputação : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por cctvieira7 em Sab Fev 06 2016, 20:09

Já me senti assim, durante bastante tempo, mesmo depois de ter arranjado emprego e de já estar medicada. De momento não estou num emprego que considere de sonho, porque sou ambiciosa e ali não há muito a ambicionar. Mas sinto-me melhor, ganhei força de vontade, comecei a fazer exercicio fisico e a ir a um psicologo, ambas as coisas ajudaram a me sentir melhor e começo a pensar em poder reduzir na medicacao. Uma etapa diferente que já me correu mal uma vez. Quanto a pessoas na minha vida, tenho poucos amigos, sinto-me à vontade para falar com eles, mas nem sempre foi assim. Portanto penso que será só uma fase na sua vida, também passei por ela e está melhor agora.
Desejo-lhe que tudo melhore, não desista, tente arranjar forças em alguma coisa.

cctvieira7

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Fev 07 2016, 15:06

Então tens de arregaçar as mangas. Esse era o meu filme de há alguns anos atrás.
Estava na cama, queria que me dessem atenção, era bom estar deprimido, não precisava de fazer nada. AS coisas pioravam em vez de melhorarem e eu alheado da realidade não percebia. Não podia continuar assim. Comecei pelas rotinas de sono. Passei a deitar-me mais cedo e acordar mais cedo. Voltei a olhar-me ao espelho. Voltei a tomar banho Smile. Vestir uma roupa normal, sem ser o fato treino cheio de cotão. Aos poucos comecei a sentir-me melhor e a sair de casa. Todos estes pequenos passos foram feitos com grande esforço!!! Encontrei um part-time. Aos poucos já não tinha tempo para pensar na doença. Agora nem me quero lembrar disso. Estou bem. E tu também vais ficar. Esforça-te um pouco mais e vais obter resultados.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Pedro_S em Qui Fev 11 2016, 13:51

Brick esse teu filme de há anos atrás parece o mesmo filme que eu tive nos meus anos sombrios. Já parecia o pai natal com a barba que tinha, só faltava ser branca Laughing

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por rosa em Qua Fev 17 2016, 01:42

Brick, de facto é sempre preciso forma de vontade. Eu até saio de casa, mas o que me está a consumir é não ter neste momento uma ocupação que me faça ver a vida de outra maneira.. Estou farta de procurar trabalho, mesmo a 25km de onde moro,pois a vila onde resido pouca coisa tem. E é frustante e revoltante porque sempre que há uma oportunidade de emprego os outros conseguem ficar mas eu não. E ando nisto já algum bom tempo. Até aquelas formaçoes de 25h 50h acabaram com isso, e neste momento eu passo os dias sem fazer nada. O que me desmotiva, baixa a minha auto estima, e tudo o resto. Sinceramente não sei o que faça. Às vezes dá vontade de pegar na tralha e sair daqui!

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: