Últimos assuntos
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

AJUDA COM LORAZEPAM E ALPRAZOLAM

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA COM LORAZEPAM E ALPRAZOLAM

Mensagem por lanzinibr em Seg Fev 08 2016, 19:16

Fui ao psiquiatra no início de Dezembro de 2015 tendo sintomas de ansiedade, insônia, vomitava ao comer, inquietação. Ao relatar, ele me prescreveu Risperidona 1mg pela manhã e 1mg pela noite, e 2mg de Lorazepam para dormir. Não funcionou, apesar de dormir, sentia zonzeira, tontura e a ansiedade permaneceu. Parei o Risperidona por conta própria no iníco de Janeiro de 2016 e retornei ao médico. Ele me passou Pimozida e mandou dividir o Lorazepam ao meio. Tomei Pimozida por 4 dias, tive muita acatisia. Não consegui reduzir o Lorazepam. Fui à outra psiquiatra, que me tratou com mais atenção. Então ela me receitou Sertralina 25mg por uma semana, depois 50mg que já estou tomando há quase duas semanas. Falou para eu tomar meio Lorazepam, ou seja, 1mg, caso sentisse sonolência durante o dia. Estou fazendo assim, apesar de não dormir bem, a ansiedade diminuiu bastante.
Acontece que ela quer que eu passe a tomar 1mg de Alprazolam quando meu Lorazepam acabar. Uma caixa. E depois reduzir para 0,5mg de Alprazolam e depois suspender.
Acredito que não é a melhor forma para fazer o desmame, já pesquisei e soube o quanto é difícil fazer o desmame do Alprazolam.
Gostaria de saber o que fazer. Ela também sugeriu que eu substituisse o Lorazepam pelo Rivotril, mas tenho medo de tomar Rivotril.
O que devo fazer? Ainda estou tomando o Lorazepam 1mg antes de dormir e Sertralina 50mg pela manhã. Ainda tenho sintomas de ansiedade, não consigo sentir esperança de que vou melhorar, também estou sentindo muita falta de apetite.

Peço a ajuda de vocês. Obrigada!

PS: Não postei no fórum de Desmame pois estava trancado para novos tópicos.

lanzinibr
Convidado

Re: AJUDA COM LORAZEPAM E ALPRAZOLAM

Mensagem por Brick em Seg Fev 08 2016, 20:04

Tens que fazer o registo e o login para teres acesso a todo o fórum.
Vê aqui: http://www.ansiosos.org/t126-como-criar-um-topico

A vantagem, única, do rivotril é ter a versão em gotas o que facilita no desmame, pois podes reduzir 10% por cada mês.
Se não quiseres, cortas com uma gilete o lorazepam, compras uma balança de precisão e reduzes assim.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por lanzinibr em Seg Fev 08 2016, 20:29

Ok, obrigada.

A psiquiatra quer que eu troque o Lorazepam pelo Alprazolam, segundo ela é mais fácil de fazer o desmame.
Ou é melhor eu aceitar o Rivotril mesmo?

lanzinibr
Convidado

Mensagem por Brick em Seg Fev 08 2016, 23:26

O alprazolam é mais fácil...enfim. Sad

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Mensagem por lanzinibr em Seg Fev 08 2016, 23:36

Entendi... Por eu estar tomando a menos de 6 meses, o desmame provavelmente vai ser mais tranquilo?

lanzinibr
Convidado

Mensagem por Brick em Ter Fev 09 2016, 02:15

Provavelmente: )

Brick
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: