Últimos assuntos
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cura reconectiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cura reconectiva

Mensagem por fixit em Sex Fev 12 2016, 22:43

Mais um método de cura energética. Já ouviram falar? Alguém já experimentou? Se sim, como foi a experiência?

fixit

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Cura reconectiva

Mensagem por Brick em Sex Fev 12 2016, 22:51

A mim fizeram-me à distância e gostei!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por fixit em Seg Fev 15 2016, 19:24

Eu também já fiz e nos dias seguintes senti-me um pouco cansada , com mais necessidade de dormir e descansar que o habitual, dava-me o sono bastante cedo pouco tempo depois de o sol se pôr. Quanto a outra sensação que tive era que talvez estivesse mais relaxada a interagir com as pessoas... Bem quanto aos meus sintomas eles continuam praticamente na mesma. Pois algumas sensações pareceram mais ou menos temporárias. Dizem que pode ser necessário fazer mais que uma sessão. Quantas fizeste Brick? Também te sentiste cansado após? A mim, nos dia a seguir até os meus olhos estavam tipo à "chinês" como naquelas noites mal dormidas...não sei bem explicar mas era algo que se via no espelho.

Eu primeiro perguntei antes de falar a minha experiência porque queria ouvir opiniões. Mais alguém que tivesse experimentado?

fixit

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: