Últimos assuntos
» Choques elétricos?
Ontem à(s) 21:42 por Jose Campos

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Ter Jun 27 2017, 19:16 por Marco M

» Comer durante a ansiedade
Ter Jun 27 2017, 19:05 por Jose Campos

» Desmame do Victan
Seg Jun 26 2017, 20:13 por zeta

» Por favor, conselhos, ajuda
Sab Jun 24 2017, 23:31 por Isaac Macêdo

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Mais do Mesmo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais do Mesmo...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 16:34

Bem cá estou eu outra x com outra tentativa de deixar o cipralex falhada, agora tou a tomar paroxetina salvo erro acho que é esse o nome que é da mesma "familia" do cipralex...ainda tou meio abananado pois provavelmente tou a tomar isto á 8 dias e ainda não estabilizei nem perto disso...já iniciei a psicoterapia e em conjunto pode ser que daqui a uns tempos consiga mais uma tentativa de demame Sad

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 16:50

amigo niks, se tiveste problemas com o cipralex, não queiras experimentar a paroxetina. o melhor será tomares 10mg de cipralex e aguardar.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 16:53

ainda tem mais efeitos secundarios ????

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 17:03

a paroxetina como tem uma semi-vida curta torna-se mais dificil de largar.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 17:05

qual a diferença para o cipralex ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 17:28

eu ainda lá tenho cipralex, recomendas que mude po cipralex ?? ek ja tou cansado disto de andar a mudar !!!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 17:32

são ambos mais ou menos identicos, a única vantagem, se é que a há, é que o cipralex tem uma semi-vida maior o que torna o desmame um pouco mais fácil que a paroxetina.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 17:36

pois então será melhor continuar com o cipralex só tenho medo de tar a mudar outra x, que me faça mal

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:00

o que tens estado a tomar e como te sentes^?
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 18:06

neste momento apenas esse AD e o sedoxil um de cada de manha...tou mais ou menos sinto que ainda tou abananado por causa do desmame e de ter andado a tomar aquele valdoxan e ter largado o cipralex derrepente, sinto me um pouco fraco ainda, parece que este AD ainda nao tá a fazer total efeito so tou a tomar á 8 dias

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:12

a paroxetina?
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 18:12

sim esqueço sempre o nome Smile

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:18

Olha, então agora aguenta a bucha, não podes andar sempre a trocar. Laughing

vê se estabilizas daqui a 2 meses tens de fazer o desmame.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 18:19

ok brick...mas é normal eu tar assim ainda um pouco fraco etc ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:20

não devia ser normal, mas tudo é possível!
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 18:21

posso nao me tar a habituar a este, eu acho que a medica acertou logo á primeira e o medicamento certo para mim é mesmo o cipralex

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:34

8 dias não é nada...
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Mar 07 2012, 18:36

pois eu sei...por isso queria tb dar mais umas semanas para começar a esbilizar e fazer efeito

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Brick em Qua Mar 07 2012, 18:37

ok
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais do Mesmo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum