Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 18:49 por Deisw

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 18:37 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Mal estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mal estar

Mensagem por Mrddc em Qui Fev 25 2016, 19:28

Boas! Depois de já estar medicado e a fazer o tratamento para o meu transtorno de ansiedade comecei a notar que tenho quase sempre um mal estar diário.. Antes esse mal estar era só quando saía de casa.. Depois passou a ser o não sair.. Agora já está de volta quando saio. Será tudo psicologico? É um mau estar, mas não tenho nenhum sintoma de ansiedade.. Só apenas o mal estar.. Parece que me sinto estranho.. Que não sou quem era em alguns momentos do dia..

Alguém se sente ou sentiu assim?

Cumprimentos Very Happy

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mal estar

Mensagem por Rafa25 em Qui Fev 25 2016, 21:54

Ola Mrddc! Sim isso é normal...dizes que nao tens sintomas de ansiedade mas esse de te sentires estranho ou mal é um sintoma de ansiedade...as vezes nao nos apercebemos que estamos com ansiedade....aconselho te a nao deixares de sair de casa ou de fazer seja o que for por medo dos sintomas provocados pela ansiedade...isso so vai PIORAR o transtorno...é um facto...boa sorte e coragem!

Rafa25

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mal estar

Mensagem por Mrddc em Qui Fev 25 2016, 21:59

Boas Rafa! Sim eu sei! E eu saio todos os dias, faço a minha vida completamente normal.. Algo que no início do tratamento me custava imenso, está a ficar com agorafobia!! Mas agora saio e faço tudo normal.. So este mau estar é que me tem atormentado um bocado de momento. Pois, deve ser um sintoma de ansiedade.. Espero que melhore brevemente.. Eu tenho sentido altos e baixos nestes meses de tratamento

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mal estar

Mensagem por Rafa25 em Qui Fev 25 2016, 22:23

É normalissimo....mas para te sentires melhor podes fazer varias coisas como por exemplo exercicio fisico ( que simulando os sintomas da ansiedade e crises de panico vai nos fazendo conviver cada vez mais com estas sensacoes e ver que na realidade nao vamos morrer nem vai acontecer nada de mal), beber muita agua para tentar eliminar as " substancias" produzidas pelo nosso corpo em reacao á ansiedade, meditaçao tambem ajuda muito pois, se praticada regularmente, 15 min por dia para começar, vai criando em nós um sentimento, uma sensaçao de paz, que inevitavelmente vai baixat os nossos niveis de ansiedade naturalmente....qt a medicacao ajuda claro, mas se achares que o teu caso nao é grave, livra te deles o qt antes...continua na tua vida, cada vez que tiveres ansiedade ou crise de panico, nao lutes contra, deixa acontecer, é este deixar acontecer que traz a cura!

Rafa25

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mal estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum