Últimos assuntos
» Valdoxan.. efeitos secundários
Hoje à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Ontem à(s) 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Ontem à(s) 20:16 por ester

» 12 semanas sem sedoxil.
Ontem à(s) 12:37 por araucaria

» desmame alprazolam
Ontem à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Sab Jan 21 2017, 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Sab Jan 21 2017, 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

EM ANDAMENTO NÃO SE SENTE OS PÉS NO CHÃO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EM ANDAMENTO NÃO SE SENTE OS PÉS NO CHÃO!

Mensagem por Duarte em Qui Mar 03 2016, 09:58

Ao caminhar por vezes não se consegue sentir os nossos pés no chão!

Algo de estranho nesse sentido...

Alguém já passou pelo o mesmo?


Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum