Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26
Bulimia...ajuda ?
Bulimia...ajuda ?
Olá..
Sofro com esse transtorno alimentar desde os meus 13 anos, hoje tenho 17. Estou procurando opiniões antes de partir direto para uma ajuda profissional..Enfim.. A frenquência em q isso ocorre é de 5 | 6 vezes..por dia, todos os dias. Eu não possuo mais o controle sobre essa situação, e estou sentindo que está me prejudicando, pois sinto muito dos sintomas: tontura, dores, dormências em alguns membros, insonia, manchas..Meus ossos doem, e começaram a aparecer muito..E não consigo ter controle dessa situação...Não sei mais o que fazer..Não sei mais quem procurar..
Sofro com esse transtorno alimentar desde os meus 13 anos, hoje tenho 17. Estou procurando opiniões antes de partir direto para uma ajuda profissional..Enfim.. A frenquência em q isso ocorre é de 5 | 6 vezes..por dia, todos os dias. Eu não possuo mais o controle sobre essa situação, e estou sentindo que está me prejudicando, pois sinto muito dos sintomas: tontura, dores, dormências em alguns membros, insonia, manchas..Meus ossos doem, e começaram a aparecer muito..E não consigo ter controle dessa situação...Não sei mais o que fazer..Não sei mais quem procurar..
..ale- Convidado

» MHS Ajuda !
» Pregação sobre Jonas!!! Ajuda!!!
» Equação fração equivalente AJUDA
» Por favor, me ajuda fazer essa fatoração
» TRIGONOMETRIA: Ajuda para resolver questões de trigonometria
» Pregação sobre Jonas!!! Ajuda!!!
» Equação fração equivalente AJUDA
» Por favor, me ajuda fazer essa fatoração
» TRIGONOMETRIA: Ajuda para resolver questões de trigonometria
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: