Últimos assuntos
» desmame alprazolam
Ontem à(s) 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Ontem à(s) 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

» Desmame Triticum
Sex Jan 13 2017, 22:27 por Pedro_S

» Genérico de sertralina 50mg
Qui Jan 12 2017, 20:30 por viper

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qui Jan 12 2017, 11:39 por viper

» Vida a ser vivida!
Qua Jan 11 2017, 22:17 por ester

» Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR
Qua Jan 11 2017, 20:58 por viper

» Como voltar à vida activa
Qua Jan 11 2017, 20:51 por viper

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma duvida

Mensagem por Pablito em Dom Mar 11 2012, 18:10

Em 2009 com 25 anos, depois de uns exames realizados, ou qual num deles acusou insuficiência mínima nas válvulas mitral e tricúspide, alem de sofrer de estras sistolia-ventricular.
O cardiologista disse para não me preocupar que não era nada de relevante, prognóstico ansiedade/ataques de pânico, andei a ser medicado porque podia ser principio de um a depressão, fiz o ciclo, e respectivo desmame, e os sintomas que tinha no inicio da medicação cá continuam, e nem se alteraram com a medicação, acho que andei a tomar medicamentos que não precisava mas os doutores é que sabem! E eu deixei andar a coisa, e só tomo 1 victan de mês a mês, ou seja em sos.
Visto que nos últimos meses tenho me sentido muito cansado, subo meia dúzia de degraus, e fico sem folgo, ou levantar um objecto com 5 kg por ex: sinto uma dor no peito, se andar 10minutos ou 20minutos a pé, a um ritmo leve noto que fico muito cansado, parece que tenho acabado de fazer 5km a correr.
A minha pergunta é devo realizar exames novamente para ver o estado da insuficiência?!
Poderá o cansaço e a dor estar relacionado com a insuficiência?! ou simplesmente é a ansiedade que esta a querer se "meter cmg"

Abraço

Pablito

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma duvida

Mensagem por bichobrabo em Dom Mar 11 2012, 20:18

Podem ser as duas coisas, algo que apenas um médico através de exames poderá esclarecer.

Mas se eu fosse a ti, não me preocupava muito. Ainda por cima o médico nos últimos exames disse-te para não te preocupares.

Vai ao médico...

bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum