Últimos assuntos
» Quero ajudar ela!!!
Ontem à(s) 18:03 por valdeirft

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 18:01 por lotus-flower

» A melhor maneira de fazer o desmame para tudo!
Ontem à(s) 11:41 por Pedro_S

» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 11:35 por Pedro_S

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Sex Maio 26 2017, 17:15 por zeta

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Sex Maio 26 2017, 17:11 por zeta

» Medo, ansiedade, pânico
Sex Maio 26 2017, 16:52 por zeta

» Sudorese excessiva
Sex Maio 26 2017, 16:49 por zeta

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma duvida

Mensagem por Pablito em Dom Mar 11 2012, 18:10

Em 2009 com 25 anos, depois de uns exames realizados, ou qual num deles acusou insuficiência mínima nas válvulas mitral e tricúspide, alem de sofrer de estras sistolia-ventricular.
O cardiologista disse para não me preocupar que não era nada de relevante, prognóstico ansiedade/ataques de pânico, andei a ser medicado porque podia ser principio de um a depressão, fiz o ciclo, e respectivo desmame, e os sintomas que tinha no inicio da medicação cá continuam, e nem se alteraram com a medicação, acho que andei a tomar medicamentos que não precisava mas os doutores é que sabem! E eu deixei andar a coisa, e só tomo 1 victan de mês a mês, ou seja em sos.
Visto que nos últimos meses tenho me sentido muito cansado, subo meia dúzia de degraus, e fico sem folgo, ou levantar um objecto com 5 kg por ex: sinto uma dor no peito, se andar 10minutos ou 20minutos a pé, a um ritmo leve noto que fico muito cansado, parece que tenho acabado de fazer 5km a correr.
A minha pergunta é devo realizar exames novamente para ver o estado da insuficiência?!
Poderá o cansaço e a dor estar relacionado com a insuficiência?! ou simplesmente é a ansiedade que esta a querer se "meter cmg"

Abraço

Pablito

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Uma duvida

Mensagem por bichobrabo em Dom Mar 11 2012, 20:18

Podem ser as duas coisas, algo que apenas um médico através de exames poderá esclarecer.

Mas se eu fosse a ti, não me preocupava muito. Ainda por cima o médico nos últimos exames disse-te para não te preocupares.

Vai ao médico...
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: