Últimos assuntos
» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Qua Jun 21 2017, 16:30 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

» Hipnoterapia e Agorafobia
Sex Jun 16 2017, 14:55 por patricia

» sintomas será abstinencia?
Sex Jun 16 2017, 10:39 por zerof992

» Desmame de anti-depressivos
Qua Jun 14 2017, 14:15 por João Canário

» extrasistoles melhoraram
Ter Jun 13 2017, 16:41 por zeta

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

PRECISO DE AJUDA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por welton em Sex Abr 22 2016, 04:01

ola pessoal.
sou novo no forum e estou aqui para ver se consigo ter ideias do que  posso ta passando.
A seis meses atras comecei a dar enjoos constantemente, e eram muito fortes os enjoos, o bastante para não conseguir comer de forma nenhuma, na verdade não conseguia beber nem sucos.
Então eu procurei um medico, fiz varios exames de sangue, exames do figado e não deu nada, então o medico pediu pra mim fazer uma endoscopia, tambem não deu nada. o medico pediu então que eu fizesse uma tomografia do cerebro e do abdomem total, e novamente não deu nada.
Então eu não aguentava mais, ja tinha perdido quade 15 quilos e olha que tenho uma estrutura fisica de grilo. kkkk
então sem saber o que fazer, meu pai teve a ideia de me dar um remedio que ele toma chamado rivotril. pois ele achava que eu tava muito ansioso. tomei o remedio e acreditem. sarei, depois de 30 minutos ja tava comendo de tudo, ai eu percebi que meu problema e na cabeça.
decidi então procurar um psiquiatra, contei a minha historia e ele pediu pra mim manipular 40mg de mirtazapina, 1mg de alprazolam e 1mg de risperidona.
começei a tomar e fiquei muito bom e saudavel. mas depois de 4 meses tomando comecei a ficar encomodado com o vicio que esses medicamentos trazem e tambem sao muito caros, fora que eu tinha que viajar todo mes para outra cidade vizinha pra consultar com o medico pra ele me passer a receita.
resolvi então larger esses medicamentos tudo de uma vez só, sem descontinuação.
novamente começei a passer mal, apenas enjoo e asia de vomito, impossivel de comer.
então começei a tomar rivotril de novo e melhorei um pouco, mais ainda estou meio ruim.
queria que voces me ajudassem a ter ideias do que fazer, não quero tomar mais mirtazapina, alprazolam, e risperidona.
sou uma pessoa que tem uma vida boa, casado, tenho um filho. tenho um serviço que ganho um dinheiro que e o bastante pra minha familha viver. então não acho que tenho depressão.
me ajudem pessoal, ja viram alguem passer pelo que estou passando?


Última edição por welton em Sex Abr 22 2016, 08:00, editado 2 vez(es)

welton

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por lexbr91 em Sex Abr 22 2016, 07:00

No seu caso acho o mais indicado psicoterapia, creio que esses sintomas sejam de ordem somente psicologica msm, ja que nenhum exame deu nada, e vc nao fazia uso de outras drogas. Os medicamentos, no seu caso, estao funcionando como um paliativo, trate a raiz do problema.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por Beta27 em Sab Abr 23 2016, 04:38

Primeiro nunca pare a medicação sozinho e de repente, isso pode além de te fazer a sentir os sintomas novamente, você pode também vir a sentir outras coisas que podem ser efeito rebote da interrupção, o Rivotril pode te ajudar só no momento de crise, mas não vai te ajudar no dia a dia. meu conselho volte ao médico converse com ele, vejam se não conseguem alguma solução melhor.
Às vezes é difícil aceitar que precisamos de um remédio para nos sentirmos bem, é conseguirmos viver numa boa, eu demorei a aceitar, já tomo remédio á 10 anos e ainda sofro com isso.
Sobre a questão do vício, não posso mentir, são sim medicamentos que viciam é muito difíceis de serem retirados, no meu caso já tentei o desmame 3x, e não consegui suportar os efeitos e acabei retornando.

Beta27

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por -Roberto- em Sex Abr 29 2016, 03:39

Welton,
Nosso organismo é movido por uma série de reações bioquímicas. Às vezes, há um descompasso, quase sempre temporário, que precisa ser compensado. Aí é que entram os medicamentos, mas nem todos viciam. Pode pesquisar na internet.

Acredito, no entanto, que a maior dificuldade está um duas coisas: 1) a importância exagerada que damos ao que os outros irão pensar de nós; e
2) nosso próprio preconceito com esse tipo de transtono.

Nossa cultura do indíviduo nos moldas para que tentemos resolver nossos problemas sozinhos. Pedir ajuda é sinal de fraqueza. Pois bem: prefiro ser um "fraco" com paz de espírito a um pretenso super-homem angustiado.

Por último, lembre-se que pessoas com diabetes convivem razoavelmente com o problema o resto da vida, graças aos medicamentos. Por que nós os ansiosos de todos os tipos não devemos usufruir dos avanços da medicina?

Ou ainda: tomamos uma taça de vinho ou um copo de cerveja todos os dias. Mas se chamassêmos essas bebidas de medicamento, acho que o consumo cairia quase a zero Smile

-Roberto-

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ja tentei psicoterapia

Mensagem por welton em Seg Maio 02 2016, 03:46

lexbr91 escreveu:No seu caso acho o mais indicado psicoterapia, creio que esses sintomas sejam de ordem somente psicologica msm, ja que nenhum exame deu nada, e vc nao fazia uso de outras drogas. Os medicamentos, no seu caso, estao funcionando como um paliativo, trate a raiz do problema.

ja tentei psicoterapia e não adiantou em nada não. fiquei do mesmo jeito

welton

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por welton em Seg Maio 02 2016, 03:49

valeu pessoal. por estarem aqui me dando uma força.
voltei a tomar meu medicamento novamente, mirtazapina,risperidona e alprazolam.
não estava aguentando mais ficar sem, estava com muito enjoo
começei a tomar de novo e estou zerado novamente.
acho q vou ter que ficar tomando este medicamento o resto da vida

welton

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRECISO DE AJUDA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum