Últimos assuntos
» Ataques de Pânico e Agorafobia
Hoje à(s) 12:45 por Cassandra

» Eu não sei mais o que fazer
Hoje à(s) 12:12 por Cassandra

» Depois do desespero
Ontem à(s) 23:43 por lanaKayle

» opressão vs depressão
Ontem à(s) 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Ontem à(s) 22:17 por lanaKayle

» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 15:48 por ludmilla089

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Ontem à(s) 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sex Abr 21 2017, 14:56 por joseferraz21

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Eu e minha namorada temos Depressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu e minha namorada temos Depressão

Mensagem por eminotto em Ter Abr 26 2016, 12:00

Eu e minha namorada temos depressão; só que a 3 meses ela terminou comigo pelo simples motivo de não querer namorar, ficamos separados por 20 anos, eu tinha seguido com minha vida e ela com a vida dela, eu me casei por 2 vezes, não tive filhos e nunca esqueci ela, ela casou 1 vez e tem dois filhos que estão vivendo com o pai deles mas não querem nem saber da própria mãe. Vim morar na mesma cidade que ela depois que ela me reencontrou a 2 anos atrás, larguei tudo para vir ficar ao lado dela, estava indo tudo bem estávamos felizes eu já estava me tratando da minha depressão. Estou desolado com nosso termino e não sei se ela está se tratando psicologicamente, nesse ultimo domingo ela veio buscar as coisas dela e agora minhas crises de choro passaram a ser constantes. A dois anos que nos reencontramos, eu estava morando em outro estado em uma distancia de 1750KM da cidade onde ela mora, ela pegou um avião e foi me reencontrar passamos 7 dias juntos e quando chegou a hora de vir embora me disse que eu tinha ate janeiro pra me mudar pra cidade onde ela mora, fiz o que ela pediu me mudei para a cidade e começamos a namorar, é que agora não sei o que devo fazer porque amo muito ela e sei que o sentimento dela é o mesmo por mim só que por estar com depressão profunda ela esta muito magra, com os pensamentos e sentimentos confusos e a cabeça dela esta sendo manipulada pelos irmãos mais novos que dizem pra ela que ela está melhor sozinha. Quero ajudar ela mas não tenho mais contato porque ela me isolou de tudo. O que devo fazer para ajuda-la? Será que ela pode acabar voltando comigo depois de um tempo se tratando? Devo ir embora e perder as esperanças de viver minha vida com ela?  
eminotto

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: