Últimos assuntos
» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 21:14 por Gustavo B

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ontem à(s) 01:50 por Gustavo B

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
10 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Gustavo B

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

TONTURAS E VÓMITOS...

Ir em baixo

TONTURAS E VÓMITOS...

Mensagem por Duarte em Qui Abr 28 2016, 14:25

Tenho andado assim dessa forma, tonturas e vómitos!
O que será?

Alguém já passou por isso?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TONTURAS E VÓMITOS...

Mensagem por Brick em Qui Abr 28 2016, 22:10

poderá ser sindrome de meniere.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5548
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TONTURAS E VÓMITOS...

Mensagem por -Roberto- em Sex Abr 29 2016, 02:46

Duarte,
Podem ser várias as causas, inclusive "ansiedade". Padeço desse transtono há vários anos. Em momentos de pico, sinto nâuseas constantes (vez em quando tomo um Dramin pra aliviar os enjoos.

Melhor a fazer é consultar um médico, mais especificamente um psiquiatra. Ele irá fazer vários exames clínicos para verificar possíveis causas físicas.

Abcs!

-Roberto-

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TONTURAS E VÓMITOS...

Mensagem por Duarte em Sex Abr 29 2016, 13:15

Obrigado desde já pelas respostas, mas eu já fiz de tudo e mais alguma coisa...sem saber a causa!

Vamos andando, uns dias melhores e outros nem por isso.
As melhoras desse lado.

Abraço.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TONTURAS E VÓMITOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum