Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sertralina

Ir em baixo

Sertralina

Mensagem por zoyn em Ter Maio 03 2016, 20:26

Boas noites, vim agora de uma consulta de psiquiatria e ele recomendou me começar a tomar sertralina 100 mg metade durante 8 dias e depois 1.. Alguem aqui ja tomou? ele diz q e muito eficaz no tratamento da ansiedade diz q a minha é ligeira.. Obrigado Very Happy

zoyn
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por lexbr91 em Qua Maio 04 2016, 02:38

Se tem amor a sua saude nao tome essas porcarias.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por xuiza em Qua Maio 04 2016, 14:21

estou tomando o de 100 mg, mas mandei manipular...o efeito do remédio manipulado não é tão eficaz...eu me dava melhor quando tomava o medicamento original, o Tolrest. Nos primeiros dias , os efeitos colaterais são meio pesados, pra quem nunca tomou, mas é questão de dias, depende da pessoa. Apos esses primeiros dias aí sim começa a fazer o efeito esperado. Uma dica que dou é : não desista de tomar só por causa dos efeitos colaterais, é normal nos primeiros tempos do tratamento haver uma piora dos sintomas, mas depois que o organismo se adapta, surgem os bons efeitos. Comigo foi assim, eu persisti e deu certo por um período. E não interrompa a medicação sem antes conversar com seu psiquiatra, jamais!

xuiza

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum