Últimos assuntos
Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Depressão ultimate severa finally

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depressão ultimate severa finally

Mensagem por 666dark em Qui Maio 05 2016, 06:56

Olá. Sou uma pessoa anonima que já viveu por mais de 9 anos com depressão, por 9 anos eu lutei sozinho numa guerra com a minha mente. Pensamentos de negativos vai e vem,
podem pensar nos piores tipos de pensamentos que nós seres humanos possui, muitos pensamentos para sumir de todos.
Vim de uma família evangélica e fui criado dentro da igreja, na real eu fui obrigado a ir aos cultos e acreditar na doutrina deles, mas a questão é. Minha vida começou a mudar neste local terrível, quando comecei a frequentar escola pública nunca tinha sofrido bullying, sofria bullying na escola e na igreja em volta de 5 anos . Aí tudo certo eu ja superei isso mas mesmo assim ela faz parte do meu vazio. Ninguem nunca percebeu que eu sofro bullying até hoje, meus pais não fazem ideia por que eu acordo tarde, não fazem ideia por quê eu nao me socializo, não fazem ideia por que eu odeio tudo e se fosse possível destruir, faria. Sempre me senti vazio de alma, chorar nem consigo mais o que eu faço é rir de mim mesmo, como falho e estupido eu sou.
DESCULPA PELO TESTO SER GRANDE---

Mas teria muito que desabafar mesmo, gostaria que voces vissem essas palavras pelo menos alguem escutar o que eu sinto, POR QUÊ NINGUEM DA A FODA PRA MIM, só querem ajudar outra pessoa se trouxesse benificios para eles. Um dos problemas da minha vida é o meu ambiente onde eu convivo, não aguento mais ver minha família me tratar como uma bosta, meu pai olhando com aquela cara de cu sempre pra mim, minha mãe incapaz de estender sua mão pois a coitada está religiosamente fanática e acredita que estou com um demonio dentro de mim, eu tenho nojo de crentes desculpa se alguem aqui é xP.

e o que eu mais queria neste momento era sumir entende ? sem ninguem me conhecer mais, minha existencia precisa ser apagada, por que cada dia eu estou ficando louco, não sou capaz de acreditar no amor, de acreditar num futuro eu vivendo com felicidade. acredito que tudo tem que acabar aqui. essa é a ultima voz da minha alma. Boa sorte pra voces neste mundo Rolling Eyes

666dark

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Depressão ultimate severa finally

Mensagem por hugobastista85 em Qui Maio 05 2016, 18:40

Cara dependendo da sua idade, porque não sai de casa e vai buscar um emprego, ser independente, sair de debaixo das asas dos seus pais. Procurar estudar e namorar.

Se não gosta da tua familia, vá atrás de seus objetivos. Se é obeso, procure exercicios fisicos, tudo só depende de você.

hugobastista85

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adsb em Qui Maio 05 2016, 18:57

Meu caro, entendo sua dor e acredito que realmente o sofrimento psicológico deve ser muito grande, no entanto você sumir não vai resolver o problema. Acredito que a vida vale a pena ser vivida, mesmo com dificuldades que ninguém está isento, tenho certeza que se você começar a buscar geração de saúde e ter objetivos pessoas/profissionais vai encontrar mais motivos para viver e força para prosseguir. Não sei a sua idade, caso seja maior de idade e já tenha tentando expor seus sentimentos com sua família sem sucesso, sugiro buscar ajuda de um profissional da área psicológica para te ajudar a tomar a decisão certa.

Adsb

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: