Últimos assuntos
» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

» Nada para esperar
Ter Jan 01 2019, 11:43 por zeta

» Desmame de Venlafaxina, Triticum e Zolpidem
Qui Dez 27 2018, 23:06 por Brick

» Desmame de Fluvoxamina e Trazodona
Ter Dez 25 2018, 18:52 por MisterJB

» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Qua Dez 19 2018, 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Qua Dez 19 2018, 07:35 por Brigadamecanizada

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de Sedoxil - Dores na Cervical e Trapézios é costume?

Ir em baixo

Desmame de Sedoxil - Dores na Cervical e Trapézios é costume?

Mensagem por claudino em Sex Maio 20 2016, 15:39

Boa tarde a todos,

Estou a fazer o desmame do Sedoxil. Estava a tomar 0,75 mg e tenho vindo a reduzir a cada duas semanas:...0,25; 0,20;0,15 que é onde estou actualmente. Nestas reduções tenho notado um aumento significativo da tensão dos músculos da cervical e trapézios. A rigidez é tal que chego a ter sensação de tontura, de desequilíbrio.
Já aconteceu com alguém? Estou um pouco preocupado....estarei a fazer mal o desmame?
Já fui ao massagista 2 vezes. Da 1ª melhorei um pouco, mas na 2ªsessão ele constatou que a cervical estava melhor, mas os trapézios mais tensos. No dia seguinte já me doía a cervical. Enfim, isto está a deixar-me um pouco ansioso, contudo relaciono com o desmame. Há forma de melhorar sem querer de todo aumentar a dose?
Agradeço a quem puder dar uma ajuda. Very Happy , mesmo relativamente ao desmame. Sad

claudino

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Desmame de Sedoxil - Dores na Cervical e Trapézios é costume?

Mensagem por luis1980 em Dom Jul 31 2016, 22:34

como é que consegues partir o comprimido? e saber que a dosagem exata? é que eu estou também a fazer o desmame tomo 1 comprimido ao deitar e 1 ao acordar o de dia já reduzi 1/4. a um mês que reduzi a gora o próximo passo é tirar mais 1/4 e ficar só a tomar metade de dia e um a noite. podes-me dar algumas dicas do teu exemplo por favor? abraço e as melhoras

luis1980

Ver perfil do usuário

Mensagem por claudino em Sex Ago 12 2016, 09:27

Olá Luís,
Uso uma balança de precisão adquirida no e-bay. Há aqui um link, p.f . procura.
Posso falar do meu desmame do sedoxil, claro, mas não tenho nada de bom. Contudo, todos somos diferentes e podes não ter os mesmos problemas. Eu estou a fazer o desmame desde Novembro do ano passado e de uma dosagem de apenas 0,75 mg. Tomava meio pela manhã e 1/4 à tarde. Comecei mal o desmame, isto é, em vez de reduzir os 10% reduzi 30 ou 35% a cada duas semanas. Tudo bem até chegar a 0,20 mg. Aí começaram as fores musculares, mais do tipo tensão que propriamente dor. Intensas e incapacitantes. Ocorrem na cervical e como os músculos estão todos ligados, por vezes parece que me estão a apertar o pescoço. Não é agradável, pois além da sensação ainda há a compressão dos nervos e dá sensação de tontura/vertigem. Às vezes pareço um pinguim a andar. Agora e depois de cortar apenas 10% a cada 4 semanas, estou com 0,10 mg.....as tensões musculares são mais intensas e o corpo demora mais tempo a voltar ao normal. Para teres uma ideia, estou há 12 dias com 0,10 e ainda tenho passado mal. Os músculos do pescoço estão contraídos e do estômago e peito tb. A boa notícia é que não é durante o dia todo, ontem à noite já estava bem. De manhã aqui estou eu todo retesado. Exausto desta coisa e depois de usar voltaren na cervical e 3 dias de aulin e de nada dar resultado, liguei a um médico amigo que é clínico geral e homeopata e sensível a estas coisas. Vou usar 2 medicamentos homeopáticos que me devem chegar hj pelo correio.
Pois estou a desesperar. ...Para concluir o meu testemunho digo que não está fácil, mas tenho consciência que poderia ser pior. Tenho a tensão muscular e sensação de queimaçao no estômago de vez em quando, mas lá vou indo , claro. Dores de cabeça moderadas e cansaço tb fazem parte do meu kit. Voltar atrás é que não!
Luís, vai dando notícias que eu farei o mesmo.
Abraço

claudino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: