Últimos assuntos
» Coitofobia e Parafobia
Ontem à(s) 02:30 por Bia...

» Desmame : Quet xr + bup
Ontem à(s) 00:50 por ClariceWilke

» Desmame Sertralina
Ontem à(s) 00:30 por patuxa

» Me sinto depressivo
Ontem à(s) 00:23 por patuxa

» Fluvoxamina
Ontem à(s) 00:18 por patuxa

» Sem saída!?
Ontem à(s) 00:14 por patuxa

» Olá a todos, gostava de saber como posso fazer o desmame
Qui Dez 14 2017, 10:27 por bandulha

» Desmame de Cipralex, Victan, Mirtazapina e Nozinan
Ter Dez 12 2017, 22:41 por j77

» Dúvidas drogas e medicamentos
Ter Dez 12 2017, 00:15 por Convidado

» Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.
Seg Dez 11 2017, 15:41 por Priscila Soares

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Saltar de ansiolitico

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saltar de ansiolitico

Mensagem por jose oliveira em Seg Maio 23 2016, 15:13

Tem mais ou menos 15 dias que ando numa ansiedade imensa que foi quando comecei
a tomar ansiolíticos,comecei com bromalex 1,5 mg a noite que me fazia muito nervosismo
e muita ansiadade e foi assim por 4 dias,fui ao medico e expliquei como me sentia..
Entao mandou tomar 2 comprimidos 1 de manha e outro a noite
mas ainda piorou mais a minha ansiedade.
Voltei ao medico 2 dias depois,retirou o bromalex e receitou o generico alprazolam
fui de mal a pior a ansiedade e o nervosismo era tanto que os batimentos cardiacos eram
tao fortes que me fazia doer estive 3 dias assim,nao aguentei mais e fui ao hospital
Fizeram exames e no geral estava tudo bem,apenas a tensao arterial estava um pouco alta.
Receitaram,diazepam labesfal 5 mg em (s o s) a noite e victan ao dia tambem em (s o s).
Mas o que eu queria era deixar de tomar estas porcarias mas esta a ser dificil
tomei a noite diazepam labesfal 5 mg por 4 noites e 2 noites a metade do comprimido
durante a noite esta tudo bem porque estou a dormir mas de dia custa um pouco respirar
o que se chama dar o ar..
Sera que ja estou agarrado em tao pouco tempo.
O victan nunca tomei,sera que me pode ajudar a deixar de vez.
O victan tomado a noite faz amnesia verdade ou mito.
Boas para todos e muita saude.

P.S-Eu andava muito melhor antes de tomar os ansioliticos.

jose oliveira

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saltar de ansiolitico

Mensagem por claudino em Seg Maio 23 2016, 16:48

Olá José oliveira!

Como eu te compreendo. Aconteceu-me o mesmo. Tinha ansiedade quando me receitaram sedoxil. Nunca me senti bem e por isso nunca tomei a dose que me recomendaram, contudo o que tomava deixava-me ansiosa, com medos irracionais. Estou a fazer o desmame gradual. Desde a primeira redução que notei melhoras a nível de memória. É verdade que as benzodiazepinas causam amnésia e outros males. Tenta fazer um desmame gradual, sem pressas, para não teres muitos sintomas de privação, ainda que com 3 semanas, teoricamente não seria para já estares dependente, mas tudo é possível!!! Aguarda por respostas sobre como deverás fazer o desmame.
Posso dizer-te que o único sintoma de privação que me incomoda é a tensão muscular na cervical e trapézios. Penso que seja do desmame. Já coloquei aqui essa questão, mas ainda não obtive resposta. Vou fazer acupunctura para resolver esta questão, parece que dá resultado. Quanto a ansiedade desmedida e medos irracionais desvaneceram-se. Aliás posso dizer que quase que me reconheço novamente, e ainda falta abandonar 0,15 mg. As melhoras e aguarda por outras respostas. Faz meditação, exercícios de relaxamento, respira profundamente e tudo passa. Abraço.

claudino

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saltar de ansiolitico

Mensagem por jose oliveira em Ter Maio 24 2016, 11:47

Obrigado claudino por tuas palavras de apoio,realmente em 3 semanas é provavel
ainda nao estar totalmente dependente das benzodiazepinas,talvez porque
nenhuma delas me fez bem.
Esta foi a quinta noite com diazepam labesfal meio comprimido equivale a 2,5 mg.
Como disse no post anterior,de noite estou mais ou menos bem,porque estou a dormir
mas durante o dia é uma tortura a ansiedade acresce,a dificuldade em induzir o ar.
Se este dia for igual,vou mudar para o victan e ver o que dá,se sentir-me bem
fica mais fácil largar as benzodiazepinas.
Abraço e melhoras para todos

jose oliveira

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saltar de ansiolitico

Mensagem por xptriado em Ter Maio 24 2016, 11:57

ha outras maneiras de combater a ansiedade...nao percebo bem pq o teu medico insiste nesta.

talvez te esteja a baixar demasiado o cortisol? toma um bnho de agua fria, e faz desporto logo de manha, ve se faz alguam diferença.

benzodiazepinas à noite estragam o sono, isso pode darte ansiedade tb

xptriado

Mensagens : 102
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saltar de ansiolitico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum