Últimos assuntos
» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 19:49 por viper

» desmame tercian
Ontem à(s) 19:39 por joao_003

» Eu não sei mais o que fazer
Qui Abr 27 2017, 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Qui Abr 27 2017, 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Qui Abr 27 2017, 14:03 por Ingrid_K

» Desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ansiedade, panico e isolamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ansiedade, panico e isolamento.

Mensagem por iandomian em Ter Maio 24 2016, 02:08

Sempre fui tímido e isso já me causou muitos transtornos.
Um deles foi a dificuldade profissional. Não na realização de tarefas, mas sim por não conseguir ser valorizado. Cheguei a ser diretor de uma empresa e recebia menos do que meus subordinados, pois sempre me enrolavam e sabiam que eu iria continuar traba

iandomian

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ansiedade, panico e isolamento.

Mensagem por iandomian em Ter Maio 24 2016, 02:37

Trabalhando com afinco, pois antes fé qualquer coisa, sabiam que eu precisava de auto afirmação, dessa forma, desenhavam o que wu fazia e isso me estimulava a tentar fazer cada vez mais.

Há 3 anos busquei uma forma de sair da empresa. Eles demitiram todos e me deixaram sozinho. Trabalhei exaustivamente e todas as promessas de aumento foram descumpridas.
Consegui juntar um dinheiro pra me manter durante alguns anos de dedicação total aos estudos para conseguir algo melhor.
Por um lado me sinto muito feliz por estar domando a minha história e,por mais que eu saiba que eu não fiz nada de errado, o sentimento de culpa ainda existe, pois abandonei o cargo sem treinar ninguém é só eu fazia o serviço há 12 anos.
Outra coisa que tento me livrar é minha namorada.
Eu nunca fui apaixonado por ela. Ela era amiga de minha namorada e sem percebermos ,ela terminou o nosso namoro. Me criticava até convencer minha namorada a terminar... depois de um tempo, bebados, acabamos ficando e daí ela me segue. Ela é muito bonita e persuasiva. No início eu era sincero ao dizer que eu ainda era apaixonado pela amiga dela, mas ela fingia não ligar. Fazia de tudo pra me agradar. Qualquer coisa... ficou amiga de meus amigos pra estar sempre perto.
Ela semore briga com as pessoas, seja num círculo social ou com a atendente da lanchonete. É extremamente exigente e ciumenta. Não posso falar com ninguém. Literalmente ninguém além dela, que ela acha ruim. Mesmo se for no trabalho. Ela disse uma vez que acabaria com a minha vida, minha família e meu trabalho.
Não posso falar com a minha família e o trabalho eu já larguei com o objetivo de estudar, agora ela quer interferir nos meus estudos e está tentando me convencer de de passar minhas economias pra conta dela. ElA já me deu muitas voltas com questão financeira e isso é um problema grave, pois não posso confiar nela, pois ela sempre arruma um jeito de conseguir dinheiro com mentiras e eu caio, pois ela me encurrala psicologicamente ou acho que ela merece mais uma chance.
Quero me livrar dela, nas desisto, pois ela faz qualquer coisa pra eu não me afastar. De ficar a noite toda bo meu portão gritando ou até invadir minha casa. Disse que ia acabar com meu emprego, Ja saí e não ttava lho mais... eu não abro mão da minha família e o desejo dela é que eu odeie e acabei né todos. Não tenho mais amigos e nem círculo social.em momentos difíceis acabo recorrendo a ela, pois é a única pessoa que convivo.
Não sei o que fazer pra me afastar,pois ela está me sufocando e agora com s idéia de me convencer de passar meu dinheiro todo pra ela é isso me deu muita raiva e também está atrapalhando meus estudos aparecendo com urgências todo dia , me tirando do foco.
Muitas coisas aconteceram nos ultimos meses e estou com medo de desenvolver panico, fui assaltado, levaram minha moto.. clonaram meu cartão ,sofri pressão no trabalho e a namorada querendo me dominar.
Não consigo conversar com ninguém, vim desabafar aqui.
É tanta coisa me tirando do caminho dia meus objetivos que tAlves o problema seja comigo.

iandomian

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: