Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Hoje à(s) 02:20 por joaoferreira23

» Desmame do Clonazepam - Sintomas de abstinência - Uso de álcool
Ontem à(s) 19:30 por Jeannine Cardoso de lima

» Paroxetina e Alprazolan
Ontem à(s) 16:33 por vifc79

» Conviver com o monstro da Insônia
Ter Ago 22 2017, 23:03 por ABairon

» COMPULSÃO ALIMENTAR
Ter Ago 22 2017, 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Seg Ago 21 2017, 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Seg Ago 21 2017, 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Seg Ago 21 2017, 15:57 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

Quem está conectado
11 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

joaoferreira23

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

POR FAVOR ME AJUDEM COM A OPNIÃO DE VCS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

POR FAVOR ME AJUDEM COM A OPNIÃO DE VCS

Mensagem por nthzinha em Qua Jun 01 2016, 22:38

Olá, meu nome é Nathália, tenho 19 anos, preciso de ajuda em relação ao que aconteceu comigo no domingo (29/05), bom, meu namorado terminou comigo.
Passamos esse feriado juntos, estavamos normal, até que então eu começava a encher o saco dele, por exemplo, ele estava vendo o jogo e eu ficava fazendo brincadeiras bobas pra chamar a atenção dele e eu via que isso estava irritando e mesmo assim continuava, depois comecei a brincar de dar tapas, só que tinha momentos que eu realmente batia pra machucar, de raiva mesmo, até que então saimos pra rua e quando estavamos voltando tinha um grupo de pessoas na frente, e eu fiz questão de faze-lo passar vergonha, enfim , foi um festival de ofensas, mas eu até entendo o lado dele, eu realmente exagerei, e ele já havia me dado muitas chances em relação a meu comportamento, eu sempre melhoro 1 semana e depois volto a normalidade, só que dessa vez eu estou realmente preocupada pois ele me deu um ultimato de que se eu não procurasse alguma ajuda (psicologo) ele não voltaria comigo, pois ele mesmo já disse que tem momentos que eu o faço infeliz e ele tem vergonha do que posso vir a fazer caso um dia estejamos em contato com seus familiares ou amigos. Eu realmente quero melhorar, queria que ele acreditasse em mim dessa vez mas a única forma é provando, e eu quero provar pra ele que posso ter uma relaçao saudavel e fazer ele muito feliz, eu o amo muito de verdade. Gostaria de melhorar com todo meu coração e principalmente conseguir passar esse dia dos namorados na companhia dele, pois é o primeiro dia dos namorados que passariamos juntos e eu realmente quero lutar pra isso acontecer. Gostaria de saber a opnião sobre o que devo fazer para melhorar como pessoa ou se realmente preciso de um tratamento psicologico. Obrigada desde já. Crying or Very sad pale

nthzinha

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: POR FAVOR ME AJUDEM COM A OPNIÃO DE VCS

Mensagem por ester em Sab Jun 04 2016, 10:03

Ola, penso que precisas de ver um profissional para esta raiva que tens.
Por mais que o teu namorado tenha paciência, ele vai acabar por perdê-la.
Se gosta do teu namorado, tens que controlar esta raiva que tens em ti e saber o que a provoca.
O desporto é uma boa solução para quem tem problemas em controlar a sua raiva.
não é só o teu namorado que prejudicas porque estes acessos de raiva vão te prejudicar na tua família, amigos, futuros estudos, futuros empregos e relacionamento.
É bom que tratas disso brevemente.
boa sorte!

ester

Reputação : 8

Ver perfil do usuário http:// http://portuguesesfelizes.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: