Últimos assuntos
» COMPULSÃO ALIMENTAR
Hoje à(s) 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Ontem à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Ontem à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Meu Ouvido tampado & Amitriplina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Ouvido tampado & Amitriplina

Mensagem por Isavril em Sex Jun 10 2016, 10:14

Ola pessoal sou nova no grupo e gostaria de postar o que esta acontecendo comigo para saber se alguem mais ja passou por isso e qual foi a solucao.

Ha algum tempo, mais de um mes, comecei a ter choques na cabeca. Constantes mas rapidos. Fui ao Neuro e apos exame clinico e radiologico foi constatado tensao. Os choques cessaram bastante, apesar de ainda existirem, mas o desconforto no ouvido que existia na ocasiao ganhou forca. Passei a sentir o ouvido bloqueado, como se tivesse sob pressao, a mesma que sentimos quando estamos no aviao. Estive no ENT, em mais de um, que me disseram que nao ha nada por preocupar-se, e que esse desconforto ira embora. O QUE NAO ACONTECEU. Por causa disto comecei a entrar em desespero e minha ansiedade e tristeza ganharam uma proporcao enorme. A solucao no momento foi procurar um Psquiatra que me receitou uma dose bem baixa de Amitriplina a noite antes de dormir.  
Gostaria de saber se alguem ja teve este sintoma, se de fato isto esta relacionado a ansiedade e qual foi a solucao.

MUITO OBRIGADA!

Isavril

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Meu Ouvido tampado & Amitriplina

Mensagem por Brick em Sab Jun 11 2016, 10:18

Eu já tive esses choques e estavam relacionados com a medicação que tomava. Sem medicação depois tinha esses choques quando estava engripado, entretanto nunca mais tive.
Para este sintoma Omega 3 resulta, mas em grandes quantidades tipo 1000mg ou mais.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: