Últimos assuntos
» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Ontem à(s) 23:31 por 1006

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Ontem à(s) 17:59 por vifc79

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Ontem à(s) 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sex Fev 24 2017, 11:42 por perhat

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Fev 24 2017, 11:36 por perhat

» Quetiapina e desmame da clomipramina
Sex Fev 24 2017, 04:04 por drink1984

» 6 meses sem mirtazapina
Sex Fev 24 2017, 02:04 por SandraBanha

» Trabalho voluntario
Sex Fev 24 2017, 00:53 por Julianoferreira

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ataque de panico, ansiedade? Estou com medo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ataque de panico, ansiedade? Estou com medo.

Mensagem por Maria papoila em Dom Jun 12 2016, 19:21

Ola! Ja seguia este forum no tempo do clix. Entretanto, devido a varios acontecimentos na minha vida, a depressao , a ansiedade, o medo, os pressentimentos instalaram se. Durante dois anos tomei socian, e vivia bem com ele, ate que deixou de fazer efeito. Consultei um psiquiatra que me receitou o prozac , victan em SOS e xanax 0,5 à noite. Ha um mes que o faço, quase me esquecendo do victan. Hoje, repentinamente comecei a tremer, um tremer interior que me deixava sem controlo e com taquicardia, ao mesmo tempo um aperto na cabeça, pensei que ia cair para o lado e lembrei me do victan, usei. Ataque de panico? Crise de ansiedade? Eu nem estava nervosa... Agora, receio que aconteça de novo.

Maria papoila

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum