Últimos assuntos
» Coitofobia e Parafobia
Sex Dez 15 2017, 02:30 por Bia...

» Desmame : Quet xr + bup
Sex Dez 15 2017, 00:50 por ClariceWilke

» Desmame Sertralina
Sex Dez 15 2017, 00:30 por patuxa

» Me sinto depressivo
Sex Dez 15 2017, 00:23 por patuxa

» Fluvoxamina
Sex Dez 15 2017, 00:18 por patuxa

» Sem saída!?
Sex Dez 15 2017, 00:14 por patuxa

» Olá a todos, gostava de saber como posso fazer o desmame
Qui Dez 14 2017, 10:27 por bandulha

» Desmame de Cipralex, Victan, Mirtazapina e Nozinan
Ter Dez 12 2017, 22:41 por j77

» Dúvidas drogas e medicamentos
Ter Dez 12 2017, 00:15 por Convidado

» Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.
Seg Dez 11 2017, 15:41 por Priscila Soares

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Desiquilibrio e tonturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desiquilibrio e tonturas

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qui Mar 22 2012, 14:45

Boas Tardes amigos por acaso já alguém num desmame sentiu: vertigens, tonturas "quase a todos os momentos" e tipo muito cansaço especialmente matinal ?

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desiquilibrio e tonturas

Mensagem por AM81 em Qui Mar 22 2012, 14:58

deixei de tomar os medicamentos ha quase 1 semana e ate agora ainda n consegui dormir. sinto cansado tds dias e a cada dia q passa o cansaço é maior mas tonturas nunca senti. tomo magnesio + vit c + multivitaminico.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum