Últimos assuntos
» Coitofobia e Parafobia
Sex Dez 15 2017, 02:30 por Bia...

» Desmame : Quet xr + bup
Sex Dez 15 2017, 00:50 por ClariceWilke

» Desmame Sertralina
Sex Dez 15 2017, 00:30 por patuxa

» Me sinto depressivo
Sex Dez 15 2017, 00:23 por patuxa

» Fluvoxamina
Sex Dez 15 2017, 00:18 por patuxa

» Sem saída!?
Sex Dez 15 2017, 00:14 por patuxa

» Olá a todos, gostava de saber como posso fazer o desmame
Qui Dez 14 2017, 10:27 por bandulha

» Desmame de Cipralex, Victan, Mirtazapina e Nozinan
Ter Dez 12 2017, 22:41 por j77

» Dúvidas drogas e medicamentos
Ter Dez 12 2017, 00:15 por Convidado

» Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.
Seg Dez 11 2017, 15:41 por Priscila Soares

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Preciso de aconselhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de aconselhamento

Mensagem por arebello em Sab Jul 02 2016, 17:32

Estou passando por uma situação embaraçosa e preciso desabafar e ao mesmo tempo pedir aconselhamento, porque simplesmente eu não arrumo ninguém, sou homem 26 anos, nunca fiquei com ninguém, nunca nem sequer beijei uma garota. Eu não sei se é meu jeito de ser que as repelem para longe de mim ou sei lá. Não sou uma pessoa feia, sou magro alto, loiro olhos verdes... no facebook consigo conversar normalmente, inclusive as garotas se interessam em falar comigo eu começo um papo e elas realmente demonstram gostar de falar comigo e ter minha companhia a conhecer pessoalmente (eu quando converso online não minto nada de quem eu sou o que eu faço ou do que eu gosto só pra levar elas no papo não, sou o mais transparente e verdadeiro possível e a conversa flui com muita naturalidade) na maioria dos casos eu desenvolto e consigo receber mensagens de retorno delas muito positivas e desenvolver uma boa intimidade e confiança. Vou dar uns exemplos de feedback q recebo durante as conversas (estava pensando em vc, usam nomes carinhosos, demonstram carinho, inclusive uma chegou a dizer que ficou pensando em mim o dia inteiro enquanto eu estava off, dizem que sou uma pessoa muito interessante,e blablabla) e elas não hesitam em se encontrar pessoalmente comigo para um encontro ou seja lá o que for, mas é aí que o problema começa e o meu mundo desaba e deixo a pobre garota decepcionada.
Quando estou com elas pessoalmente não consigo me aproximar, ter contato fisico, falar com a mesma facilidade do que quando estou online, pareço travado para os assuntos mais profundos e mais íntimos, e só consigo desenvolver assuntos superficiais (quando consigo chegar a um assunto)até mesmo as que se declararam estar apaixonadas por mim, não vc não leu errado isso já me aconteceu várias vezes, só de pensar que vou ter que tomar a inciciativa de me aproximar dela e sei lá o que devo fazer me deixa em pânico (perdi várias pretendentes que nenhum homem normal perderia) e isso acaba as espantando para sempre. E isso também não acontece somente com as garotas, com os colegas tbm, não consigo ter uma conversa bacana pessoalmente (pareço ser chato pra burro) mas não sou. As pessoas que me conhecem mais profundamente não entendem como eu ainda estou sozinho. Tenho dificuldades inclusive para abraçar membros da minha família (contato físico pra mim é um problema) Sad Não sei o que fazer

arebello

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Preciso de aconselhamento

Mensagem por Brick em Dom Jul 03 2016, 14:35

Eu tb era assim. O meu conselho: Deixa-te levar... por mais nervoso que estejas! No início custa muitoooo, mas aos poucos vai passando e vai ficar tudo bem!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por ester em Seg Jul 04 2016, 20:37

Boa noite, tens falta de confiança em ti e sofres de timidez extreme.
Há óptimos exercícios para te ajudar a confiar nas tuas capacidades e a vencer esta tua timidez.
Se fizeres um passinho todos os dias. vais ver que melhoras.
vais conseguir!

ester

Reputação : 8

Ver perfil do usuário http:// http://portuguesesfelizes.com/

Mensagem por KLEBER em Ter Jul 12 2016, 00:32

Eu lhe aconselho procurar um psicólogo que irá ajudar a superar. Pode ser um trauma ou alguma coisa assim e com um profissional você ira superar certamente.

KLEBER

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: