Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
MIRTAZAPINA  EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
MIRTAZAPINA  EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
MIRTAZAPINA  EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
MIRTAZAPINA  EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
MIRTAZAPINA  EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
MIRTAZAPINA  EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
MIRTAZAPINA  EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
MIRTAZAPINA  EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
MIRTAZAPINA  EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
MIRTAZAPINA  EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

MIRTAZAPINA

Ir em baixo

MIRTAZAPINA  Empty MIRTAZAPINA

Mensagem por lucasradke em Ter Jul 12 2016, 03:44

Boa noite, comecei a tratar minha ansiedade com Tolrest de 50MG ao longo dos dois meses que tomei, tive uma piora, minha psicologa disse que era indicios de depressão, relatei a minha psiquiatra e ela mudou a medicação para Mirtazapina de 30MG à noite e Carbolitium de 450 de manhâ, estou tomando já tem 2 semanas, porém essa medicação me dá muito sono e falta de atenção ao longo do dia, e para piorar a psiquiatra que me atendia não está mais na clinica, o que eu faço? alguém aqui toma Mirtazapina? ou o Carbolitium ? estou achando que é medicação de mais para mim Crying or Very sad

lucasradke

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum