Últimos assuntos
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Alprazolam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alprazolam

Mensagem por Krika em Qui Jul 28 2016, 15:54

Olá. ..tenho 33 anos e tomo alprazolam 1mg desde os 27, quando trabalhava em uma empresa de suporte técnico por telefone, o stress me deixava deprimida...o meu cardiologista que receitou, porém já tentei parar mas fico muito irritada e tenho 3 filhos, e percebo q sem o remédio falo as coisas q me arrependo e choro muito, fora a insônia, não durmo mesmo tomando chá e se deixar passo dias sem dormir e continuo ansiosa..como um zumbi...Então quando não aguento mais vou e tomo 2 por não me suportar, e se eu não me suporto, imagino meu marido e meus filhos, mas gostaria de parar de ser saudável, tenho tremedeiras constantes mesmo usando o mesmo, não sei mais oq fazer... Li alguns artigos de vocês porém, não vi sobre filhos...a impaciência q me atormenta e o sono q não vem. Expliquei para o médico q mesmo com o alprazolam não estava conseguindo dormir, então ele me passou bromazepam, porém este me deixa mais ansiosa e deixei de tomar...Gostaria de não precisar de nenhum deles. ..de ser uma pessoa normal!

Krika

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Alprazolam

Mensagem por Brick em Qui Jul 28 2016, 16:04

Olá!

Tens de eliminar a causa do stress, só depois poderás largar a medicação e viver feliz.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Difícil

Mensagem por Krika em Qui Jul 28 2016, 16:10

Não trabalho mais, porém pensava em uma alternativa me me ajudasse a não depender mais dele, mas obrigada!

Krika

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Qui Jul 28 2016, 16:32

De qualquer das maneiras terás de fazer um desmame lento, não podes retirar de qualquer maneira. Antes disso, terás de optar por fazer exercício físico, mudar de alimentação cortando nos hidratos de carbono, investir na espiritualidade. Depois de isto estar em prática na tua vida diária, podes partir para o desmame lento e viver uma vida saudável e feliz.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

alprazolam + coca

Mensagem por Lucas TTT em Dom Fev 26 2017, 09:40

Hoje à(s) 06:38
por Lucas TTT
Uso coca 'farinha' sempre acabo misturado com alcool coca e afins , tomoando alprazolam pra dormir de 2 mg mais não tá dando sono pra apagar mesmo devo trocar de remédio oque devo fazer uso sem perseguição medica , acho que a coca que tá atrapalhando e fudendo tudo o organismo . Dêem uma dica boua por favor ' obs críticas positivas pra me ajudar mesmo

Lucas TTT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: