Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 16:37 por viper

» Hipnose Condicionativa
Hoje à(s) 11:57 por caferreira

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Hoje à(s) 11:48 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:10 por twiggysp

» Victan - desmame-
Ontem à(s) 14:45 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Experiencia com Alprazolam ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Experiencia com Alprazolam ?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Dom Mar 25 2012, 18:12

Boas amigos quero compartilhar a minha experiencia com voçes acerca do Alprazolam, pois amigos como já devem saber que tomei durante uns 7anos Unisedil e + uns 6 Olcadil "era doses pequenas 1/2" mas sempre foi muitos anos" isto tudo por causa de ter um pai alcoolico etc...Agora á cerca de 4meses fui á médica e ele me retirpu de imediato o Olcadil e me disse que só me estava a fazer mal então me receitou Alprazolam 0.50mg noite só que...bem o que posso dizer do alprazolam é que acho que me sinto pior que o Olcadil passo então a dizer alguns sintomas: falta de forças, cansaco extremo, boca seca, batimentos cardiacos irregulares, como tal gostaria de opinioes e se alguem sente o mesmo com o dito alprazolam , que para mim é pior que o Olcadil.Alguem tambem tem esses sintomas.

Obrg

NunoSilvaRodrigues

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Re: Experiencia com Alprazolam ?

Mensagem por bichobrabo em Dom Mar 25 2012, 20:00

Não é pior nem melhor, tem uma meia vida mais curta. E não consegues largar os dois?

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Mar 26 2012, 14:56

Olá boas eu o Olcadil já não o tomo já á 4meses pois tomava cerca de 1mg ou 2mg por dia ou seja era 1 comprimido ou metade manha ou metade tarde, só que com esse andava com menos cansaço e sono durante o dia e com o Alprazolam é uma coisa...sono e cansaço aparece que ando a dormir de pé...e mesmo que tome 0.50mg e/ou 0,75 mg não fico com sono só passado umas 5h ou mais é que comeca os olhos a pesar.Alguem de uma opinião acerca, há uma coisa pessoal eu tenho muito mal de sono tipo durmo umas 3h e depois acordo tipo deito me á meia noite e quando é umas 3h acordo e só lá pelas 5h é qu volto a dormir, eu custumo tomar o alprazolam uns 30min antes de dormir será qued faco bem ou deva tomar muito antes???

Obrigado pessoal.

NunoSilvaRodrigues

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Alprazolam

Mensagem por vferreira em Qua Maio 23 2012, 16:21

Olá! Eu tomo alprazolam à 2 anos, inicialmente tomava 1/2 alprazolam de 0,25 de manhã e 0,25 mg à noite. Posteriormente passei reduzi o da noite para 1/2 e à, sensivelmente um mês e pouco tentei fazer o desamame do da noite tomando o meio dia sim dia não. Durante quase um mês senti me bem, mas passado uns dias foi horrível :-( até de cama fiquei pois as tonturas eram imensas e via tudo à roda ... foi mesmo horrível. Retomei a tomar o meio à noite e isto ainda não está muito bem mas mais equilibrada enfim... faz hoje uma semana que voltei ao 1/2 de noite. Dia 31 tenho consulta num novo neurologista e depois transmitirei as informações que ele me der, pois penso que será útil para todos vocês também!
Nestas situações de ansiedade a calma e paciência são elementos essenciais mas quando nos deixa de permitir fazer a nossa vida normal então aí parece que ficamos piores... :-( Um bem haja a todos e em tudo o que puder ajudar é só dizerem!

vferreira

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: