Últimos assuntos
» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

» Nada para esperar
Ter Jan 01 2019, 11:43 por zeta

» Desmame de Venlafaxina, Triticum e Zolpidem
Qui Dez 27 2018, 23:06 por Brick

» Desmame de Fluvoxamina e Trazodona
Ter Dez 25 2018, 18:52 por MisterJB

» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Qua Dez 19 2018, 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Qua Dez 19 2018, 07:35 por Brigadamecanizada

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tonturas e dores musculares.

Ir em baixo

Tonturas e dores musculares.

Mensagem por araucaria em Seg Ago 22 2016, 20:52

Boa noite.
Estou a fazer o desmame do sedoxil há 9 meses. De 0,75 mg estou com 0,08 mg há cerca de 20 dias. E nestes 20 dias tenho tido tensão muscular na nuca, cervical, braços e pernas. Como se não bastasse ainda tenho sintomas de sinusite e otite dia sim, dia não. É mais ou menos esta a frequência. ...
E dores de cabeça que vão e vêm ao longo do dia.
Gostava de saber se alguém já experienciou ou está a experienciar esta maravilha e se é normal dentro do desmame.
O magnésio e vitaminas do complexo b podem ajudar?
Obrigada.
Esqueci de falar das tonturas/vertigens? Tb é normal? Demoram a passar? Era suposto reduzir ao sedoxil daqui a uma semana, mas ainda não estabilizei, se é que isto vai passar.
Obrigada mais uma vez a quem puder ajudar.

araucaria

Mensagens : 74
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas e dores musculares.

Mensagem por FSL em Seg Ago 22 2016, 21:26

araucaria escreveu:Boa noite.
Estou a fazer o desmame do sedoxil há 9 meses. De 0,75 mg estou com 0,08 mg há cerca de 20 dias. E nestes 20 dias tenho tido tensão muscular na nuca, cervical, braços e pernas. Como se não bastasse ainda tenho sintomas de sinusite e otite dia sim, dia não. É mais ou menos esta a frequência. ...
E dores de cabeça que vão e vêm ao longo do dia.
Gostava de saber se alguém já experienciou ou está a experienciar esta maravilha e se é normal dentro do desmame.
O magnésio e vitaminas do complexo b podem ajudar?
Obrigada.
Esqueci de falar das tonturas/vertigens? Tb é normal? Demoram a passar? Era suposto reduzir ao sedoxil daqui a uma semana, mas ainda não estabilizei, se é que isto vai passar.
Obrigada mais uma vez a quem puder ajudar.

Os ansioliticos também mexem com o estimulo nervoso do sitema musculoesquelético e é por isso as tais tensões musculares (os ansioliticos têm efeito relaxante muscular). Tudo o resto que mencionaste faz parte do "pack" da descontinuação, que pelo o que disseste parece que estás a fazer com cuidado.

O magnésio e as vitaminas podem ajudar a regularizar enzima cerebrais importantes mas não penses que te vão aliviar os sintomas de privação.

No teu caso ou aguentas-te à bronca ou volta a aumentar ligeiramente a dose, até te sentires bem e depois volta a desmamar mais tarde. O desmame é uma longa maratona... Força !

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
avatar
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas e dores musculares.

Mensagem por araucaria em Ter Ago 23 2016, 11:59

FSL escreveu:
araucaria escreveu:Boa noite.
Estou a fazer o desmame do sedoxil há 9 meses. De 0,75 mg estou com 0,08 mg há cerca de 20 dias. E nestes 20 dias tenho tido tensão muscular na nuca, cervical, braços e pernas. Como se não bastasse ainda tenho sintomas de sinusite e otite dia sim, dia não. É mais ou menos esta a frequência. ...
E dores de cabeça que vão e vêm ao longo do dia.
Gostava de saber se alguém já experienciou ou está a experienciar esta maravilha e se é normal dentro do desmame.
O magnésio e vitaminas do complexo b podem ajudar?
Obrigada.
Esqueci de falar das tonturas/vertigens? Tb é normal? Demoram a passar? Era suposto reduzir ao sedoxil daqui a uma semana, mas ainda não estabilizei, se é que isto vai passar.
Obrigada mais uma vez a quem puder ajudar.

Os ansioliticos também mexem com o estimulo nervoso do sitema musculoesquelético e é por isso as tais tensões musculares (os ansioliticos têm efeito relaxante muscular). Tudo o resto que mencionaste faz parte do "pack" da descontinuação, que pelo o que disseste parece que estás a fazer com cuidado.

Bom dia!

Obrigada pela tua resposta.
Bom, passados exactamente 25 dias a coisa começa a melhorar. As dores musculares desapareceram como que por magia. Apenas uma sensação de tontura/vertigem de quando em vez. Ainda vamos a meio do dia, mas parece que o dia vai ser melhor do que têm sido estas semanas.
Ontem tomei magnésio ok, passando a publicidade, mas deve ser coincidência.
E sinto mais energia, estou contente!
Mais uma vez obrigada e se já passaste esta fase - Parabéns! Se estás a passar desejo-te força tb. ☺

O magnésio e as vitaminas podem ajudar a regularizar enzima cerebrais importantes mas não penses que te vão aliviar os sintomas de privação.

No teu caso ou aguentas-te à bronca ou volta a aumentar ligeiramente a dose, até te sentires bem e depois volta a desmamar mais tarde. O desmame é uma longa maratona... Força !

araucaria

Mensagens : 74
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas e dores musculares.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum