Últimos assuntos
» COMPULSÃO ALIMENTAR
Hoje à(s) 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Ontem à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Ontem à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Impotencia sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Impotencia sexual

Mensagem por Soneca-sonda em Sex Ago 26 2016, 04:39

Oi gente, tenho depressao há 3 anos e durante a depressão tive uma fase de alcoolismo que durou quase 3 anos. Parei de beber há 6 meses, porém há um ano e meio venho apresentando problemas de ereção e passei em um urologista e ele disse que minha impotencia sexual nada tem haver com minha fase de alcoolismo mais sim o stress e a depressão . Caros amigos o que vocês acham? Eu bebia em torno de 10 há doze latas de cerveja por dia, conheço pessoas que bebem mais e há mais anos e não tem esse problema. Estou muito deprimido e perdi o desejo de estudar e viver. As vezes consigo ter uma ereção boa por isso não acredito que possa ter sido o álcool. Alguém tem depressao e passa por isso? Desde já agradeço a todos.

Soneca-sonda

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Impotencia sexual

Mensagem por drink1984 em Sex Out 28 2016, 01:04

você toma ant-depressivos?

drink1984

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soneca-sonda em Seg Nov 07 2016, 06:02

Não, não tomo.

Soneca-sonda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana em Ter Dez 27 2016, 16:11

O seu urologista deve estar certo. Só consegue ter prazer sexual e ânimo quem está feliz, né? Provavelmente você não tinha impotência qndo era alcoólatra porque a bebida servia exatamente para fingir que você era feliz, para você fugir da tristeza e esquecer a sua realidade. Assim, num estado de torpor e embriaguez, você conseguia esquecer dos seus problemas e ficar alegre por alguns instantes... e, consequentemente, ter ereção.

O problema é que isso estraga a sua vida em vários outros aspectos e não resolve absolutamente NADA, porque você tem que tentar ser feliz de verdade e não através da anestesia e fuga da realidade que a bebida proporciona. Essa é uma felicidade falsa proporcionada pelo esquecimento da realidade que te cerca, pela fuga, pela não resolução real dos problemas. Se você não estiver bêbado os problemas vão estar aí e podem até ter aumentado agora que teria um novo problema na história: o alcoolismo.

Você fez o caminho certo, resolveu um dos entraves da sua vida que era a bebida. Agora olhe ao redor e resolva os OUTROS! Você está depressivo por algum motivo e nada tem a ver com impotência sexual senão nunca teria virado alcoólatra, já que uma coisa veio depois das outras. Isso seria inverter a ordem do tempo.

Somente resolvendo sua vida de verdade você conseguirá ser feliz e, assim, voltar a ter alegria nas relações sexuais e vontade de fazer. Somente assim voltará a ter ereção. Nem sempre o caminho mais rápido e fácil é o melhor a longo prazo.

Joana

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soneca-sonda em Seg Jan 16 2017, 03:47

Muito obrigado pelas palavras Joana, realmente preciso de ajuda, já fiz grandes avanços parando de beber agora preciso ir a um psiquiatra e me tratar.

Soneca-sonda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: