Últimos assuntos
» Choques na cabeça
Ontem à(s) 20:30 por guevara

» Coitofobia e Parafobia
Sex Dez 15 2017, 02:30 por Bia...

» Desmame : Quet xr + bup
Sex Dez 15 2017, 00:50 por ClariceWilke

» Desmame Sertralina
Sex Dez 15 2017, 00:30 por patuxa

» Me sinto depressivo
Sex Dez 15 2017, 00:23 por patuxa

» Fluvoxamina
Sex Dez 15 2017, 00:18 por patuxa

» Sem saída!?
Sex Dez 15 2017, 00:14 por patuxa

» Olá a todos, gostava de saber como posso fazer o desmame
Qui Dez 14 2017, 10:27 por bandulha

» Desmame de Cipralex, Victan, Mirtazapina e Nozinan
Ter Dez 12 2017, 22:41 por j77

» Dúvidas drogas e medicamentos
Ter Dez 12 2017, 00:15 por Convidado

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Parando com Alprazolam

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parando com Alprazolam

Mensagem por genaro86 em Dom Set 11 2016, 21:32

Boa Noite Pessoal!

Tenho uma dúvida. Dois meses atrás fui diagnosticado com TAG e passei a tomar 1/2 de Alprazolam 2 MG. Depois de 15 dias com a medicação, senti que deveria tomar o comprimido inteiro pois, sentia ainda um pouco do que chamavam de ansiedade.

Voltei em uma consulta com meu Psiquiatra que me pediu para deixar de tomar o Alprazolam, pelas minhas queixas dos efeitos colaterais que eu sentia.

Hoje está fazendo 11 dias que parei de tomar o Alprazolam. Estou tomando apenas a Valeriane para me ajudar a dormir porém, ainda me sinto muito sonolento, com fraqueza muscular. Acredito que estou sofrendo de crise de abstinência. Mesmo usando por um tempo relativamente curto, senti todos aqueles desconfortos de quem pare de tomar a medicação (Meu psiquiatra não me disse que era necessário fazer o desmame). Tonturas, náuseas, vomito, dor de cabeça, ansiedade extrema, insônia, letargia, cabeça vazia, medos...A maioria desses sintomas já desapareceram mas ainda hoje sinto sonolência durante o dia. Os olhos ardem e as pálpebras pesam, tonturas e sensibilidade a luz, um pouco de ansiedade por achar que esses sintomas nunca desaparecerão. Apesar de conseguir dormir, o sono não é gostoso.

Pesquisei bastante sobre efeitos de abistinência do Alprazolam, mas pouco dados tem.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

genaro86

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum