Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 22:56 por vifc79

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 14:50 por Deisw

» Desesperada e cansada
Sab Out 21 2017, 08:16 por Titinha_35

» Ajuda com ansiedade específica
Sex Out 20 2017, 15:50 por vanessa_sofia

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis em Ter Set 13 2016, 11:11

Olá sou novo aqui a uns meses tive uns problemas no trabalho e passaram fluvoxamina tomei 1 metade ou 2 metades no máximo a minha questao por tomado só isso posso ter abstinência?'abraço a todos!! ps sou 100 contra a psicofarmacos!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick em Qua Set 14 2016, 22:24

é possivel, mas raro!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis em Qui Set 15 2016, 11:15

tomei a 4 anos isso, achas que ainda e possivel sentir alguma abestinencia?'desculpa a minha ignorância mas nao tenho nenhum conhecimento sobre isto!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis em Qui Set 15 2016, 11:25

na primeira tinha posto "meses" mas enganei me foi a 4 anos!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis em Qui Set 15 2016, 12:01

conheces alguém aqui em Portugal para me esclarecer isso?'

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick em Sab Set 17 2016, 12:07

sim é possível. Desculpa, mas em Portugal é só cepos... entram nas universidades com altas médias, mas acabam por se mostrar pouco receptivos a conhecimentos para além do que vem escrito nos manuais.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis em Sab Set 17 2016, 13:22

por metade de comprimido e passado ja 4 anos é possível ter ainda abestinencia?'e isso nao passa mais?'

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick em Sab Set 17 2016, 13:59

é possível teres tido uma reacção, que não é propriamente da abstinência... Sim, passa, pode levar mais algum tempo. que sintomas tens?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Pedro_S em Sab Set 17 2016, 22:05

Sinceramente, o melhor que tens a fazer é nem pensar mais nisso.

_________________
"Dura lex, sed lex"
avatar
Pedro_S

Mensagens : 394
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum