Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

interrupção venlafaxina/alprazolam

Ir em baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 em Qua Set 21 2016, 14:52

Bom dia, pessoal. Tomei por um ano e meio 75 mg de venlafaxina e 1 mg de alprazolam diários. Vinha sentindo tonturas e dores de cabeça havia meses, e acabei por interromper o tratamento há um mês (interrompi de uma vez, sei que estou errado). Nos primeiros dias foi insuportável, mas agora melhorei um pouco. No entanto, continuo a sentir tonturas e sensação de cabeça pesada, principalmente pela manhã. Como já faz um mês que parei de tomar essas drogas, estou preocupado e ansioso; tenho medo de que esses sintomas sejam de outra natureza.
Li que os sintomas de interrupção duram em média duas semanas. Por que ainda estou a sentir isso? As tonturas podem realmente permanecer por tanto tempo após pararmos de tomar esses remédios?
Agradeço a atenção.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por FSL em Qui Set 22 2016, 17:08

joao_paulo84 escreveu:Bom dia, pessoal. Tomei por um ano e meio 75 mg de venlafaxina e 1 mg de alprazolam diários. Vinha sentindo tonturas e dores de cabeça havia meses, e acabei por interromper o tratamento há um mês (interrompi de uma vez, sei que estou errado). Nos primeiros dias foi insuportável, mas agora melhorei um pouco. No entanto, continuo a sentir tonturas e sensação de cabeça pesada, principalmente pela manhã. Como já faz um mês que parei de tomar essas drogas, estou preocupado e ansioso; tenho medo de que esses sintomas sejam de outra natureza.
Li que os sintomas de interrupção duram em média duas semanas. Por que ainda estou a sentir isso? As tonturas podem realmente permanecer por tanto tempo após pararmos de tomar esses remédios?
Agradeço a atenção.

Ainda são sintomas de descontinuação, e da maneira que fizeste o desmame isso ainda vai demorar a passar.
Para te ser sincero nem sei como conseguiste parar isso abruptamente, principalmente o alprazolam Shocked Shocked

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 em Qui Set 22 2016, 17:46

FSL escreveu:
Ainda são sintomas de descontinuação, e da maneira que fizeste o desmame isso ainda vai demorar a passar.
Para te ser sincero nem sei como conseguiste parar isso abruptamente, principalmente o alprazolam Shocked Shocked

O fato é que o psiquiatra queria estender o tempo do tratamento, e eu não estava mais suportando. Na verdade, um mês antes da interrupção, já estava reduzindo a dose da Venlafaxina...tomava meio comprimido.
No começo achei que não fosse aguentar, parecia que estavam a chacoalhar meu cérebro. Estou melhor, mas ainda sinto as tais tonturas e dores de cabeça.
De qualquer forma, me sinto mais tranquilo em saber que ainda são sintomas de descontinuação. Obrigado pela resposta.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 em Qui Out 06 2016, 18:29

06/10 e ainda estou muito mal...tontura, náusea, uma sensação de irrealidade muito estranha...isso há 40 dias de ter parado com essa porcaria de alprazolam...e o dia todo, sem parar e fica pior ao andar. Às vezes dá um desespero, um medo que seja alguma doença séria e que vou morrer logo...desculpem o desabafo, mas tá difícil.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum