Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Hoje à(s) 02:20 por joaoferreira23

» Desmame do Clonazepam - Sintomas de abstinência - Uso de álcool
Ontem à(s) 19:30 por Jeannine Cardoso de lima

» Paroxetina e Alprazolan
Ontem à(s) 16:33 por vifc79

» Conviver com o monstro da Insônia
Ter Ago 22 2017, 23:03 por ABairon

» COMPULSÃO ALIMENTAR
Ter Ago 22 2017, 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Seg Ago 21 2017, 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Seg Ago 21 2017, 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Seg Ago 21 2017, 15:57 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

Quem está conectado
21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

joaoferreira23

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

MIRTAZAPINA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MIRTAZAPINA

Mensagem por R80 em Qui Out 06 2016, 15:39

Boa tarde,

Sou nova por cá.

Sofro de insónia, procurei uma psiquiatra que me receitou MIRTAZAPINA, estou a tomar 15mg ao deitar desde segunda feira (ou seja tomei até agora 3 vezes)...continuo na mesma em relação à insónia! Ainda será cedo para fazer efeito? Algum feedback vosso?
Obrigada a quem puder ajudar e melhoras para todos Smile


R80 Cool


Última edição por R80 em Sex Out 14 2016, 11:45, editado 1 vez(es)

R80

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por MSpyker em Dom Out 09 2016, 22:31

Normison foi o que me deram para dormir. Tomar 3 dias seguidos e não tomar mais durante um tempo. Foi remédio santo.

MSpyker

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por R80 em Seg Out 10 2016, 15:42

Boa tarde,
Faz hoje uma semana que tomo...ao fim das duas semanas sem grandes efeitos, tenho ordem para aumentar para 30mg.
Vamos ver como corre Wink

R80

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por Brick em Seg Out 10 2016, 19:43

toca a aumentar quando não funcionaaaaa Sad

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por FSL em Seg Out 10 2016, 22:30

So tas a tomar isso pq tens insonias ?

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
avatar
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por R80 em Ter Out 11 2016, 09:23

Brick escreveu:toca a aumentar quando não funcionaaaaa Sad



A médica disse para aumentar só duas semanas depois, vou cumprir o que ela disse...com esperança que não seja preciso Surprised

R80

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por R80 em Ter Out 11 2016, 09:24

FSL escreveu:So tas a tomar isso pq tens insonias ?

Sim a principal razão é essa, embora, a médica ache que também possa estar um pouco deprimida...

R80

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por Brick em Ter Out 11 2016, 21:01

espectacular!

Acho que se te dissermos que os benefícios não valem os riscos tomando esse medicamento, não vais acreditar. Por isso, as melhoras!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por R80 em Qua Out 12 2016, 09:03

Brick escreveu:espectacular!

Acho que se te dissermos que os benefícios não valem os riscos tomando esse medicamento, não vais acreditar. Por isso, as melhoras!


Bom dia,

Pode ser mais concreto?

Obrigada Smile

R80

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por Brick em Qui Out 13 2016, 19:52

R80 escreveu:
Brick escreveu:toca a aumentar quando não funcionaaaaa Sad



A médica disse para aumentar só duas semanas depois, vou cumprir o que ela disse...com esperança que não seja preciso Surprised

a médica manda-te atirar para dentro de um poço, o que fazes?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por FSL em Sex Out 14 2016, 00:20

Os antidepressivos são medicamentos perigosos, com muitos efeitos colaterais e que criam habituação por isso são de dificil desmame.

Os psiquiatras usam e abusam desses químicos nos doentes e pouco percebem dos perigos que acarretam (sei parecemos loucos a dizer isto mas é a realidade. Podes fazer pesquisas pela net e vais ver que o que te falamos tem fundamento)

Só queremos que tenhas consciência disso, mais nada.

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
avatar
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MIRTAZAPINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum