Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Transtorno de panico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transtorno de panico

Mensagem por Juniorsousa em Sab Out 15 2016, 14:17

[Bom dia.
minha esposa tem panico ao sair de casa. So em pensar em sair ela ja fica nervosa e com diarreia.
Ela ja tomou varios AD, agora ela esta tomando o venlafaxina de 75mg(tomando de manha) junto com aprazolam(metade de manhã e metade a noite.) So que o efeito colateral esta muito forte, muito acelerada o cardio. Suando frio, dores muito fortes no estomago e tremendo muito. Hj e decimo primeiro dia usando a venlafaxina.
Alguém sabe mim irformar se essas reações vai passar ou pq nao esta servindo? ??

Juniorsousa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico

Mensagem por mark em Seg Out 17 2016, 12:38

bom dia.
minha ex era mais ou menos nessa ansiedade mas ela sempre transformava em palavras isso tudo e boa parte das vezes palavras agressivas. A questão do intestino solto ela usava o banheiro rapidamente logo no começo da manhã todos os dias. Era algo muito rápido. logo já estava fora de casa.

_________________
Não sou médico. Não sou formado em medicina, enfermagem, nem psicologia, nem nutrição. As informações prestadas por mim são mero exercício do direito de opinião e não tem nenhum valor médico. O que eu disser aqui não deve ser, sob nenhuma circunstância, ser levado a sério. Sinto muito pelas besteiras que disser, grato pela atenção e quero que vocês sejam felizes

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico

Mensagem por mark em Seg Out 17 2016, 12:44

Os pais dela eram assim também. É preciso verificar com ela como ela fazia até os tempos atuais.. Num grupo de WAPP vi que muita gente que toma aprazolam tem dificuldades enormes em fazer o desmame. Venlafaxina é um IRNS Inibidor da Recaptação da Noradrenalina e Serotonina. Isso, de inibir recaptação da Noradrenalina pode gerar taquicardia.

_________________
Não sou médico. Não sou formado em medicina, enfermagem, nem psicologia, nem nutrição. As informações prestadas por mim são mero exercício do direito de opinião e não tem nenhum valor médico. O que eu disser aqui não deve ser, sob nenhuma circunstância, ser levado a sério. Sinto muito pelas besteiras que disser, grato pela atenção e quero que vocês sejam felizes

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico

Mensagem por Alexxxxx em Sex Out 21 2016, 07:12

Olá. Tomei alprazolam por quase 2 anos, na época eu estava muito ruim. Mas, depois que passou a fase conturbada da minha vida, eu iniciei o desmame por conta propria. Foi difícil, mas Graças a Deus, hj estou sem tomar. Eu tomava um anti depressivo e o alprz junto, fiquei só com antidepressivo. O alpraz acalma por um lado, mas tem muitos efeitos colaterais, que faz a gente pensar que é doença, mas é do remédio. Converse com o médico sobre o desmame, vale a pena. Tem q ser aos pouquinhos.

Alexxxxx

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum