Últimos assuntos
» Eu não sei mais o que fazer
Qui Abr 27 2017, 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Qui Abr 27 2017, 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Qui Abr 27 2017, 14:03 por Ingrid_K

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Qui Abr 27 2017, 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Transtorno de panico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transtorno de panico

Mensagem por Juniorsousa em Sab Out 15 2016, 14:17

[Bom dia.
minha esposa tem panico ao sair de casa. So em pensar em sair ela ja fica nervosa e com diarreia.
Ela ja tomou varios AD, agora ela esta tomando o venlafaxina de 75mg(tomando de manha) junto com aprazolam(metade de manhã e metade a noite.) So que o efeito colateral esta muito forte, muito acelerada o cardio. Suando frio, dores muito fortes no estomago e tremendo muito. Hj e decimo primeiro dia usando a venlafaxina.
Alguém sabe mim irformar se essas reações vai passar ou pq nao esta servindo? ??

Juniorsousa

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Transtorno de panico

Mensagem por mark em Seg Out 17 2016, 12:38

bom dia.
minha ex era mais ou menos nessa ansiedade mas ela sempre transformava em palavras isso tudo e boa parte das vezes palavras agressivas. A questão do intestino solto ela usava o banheiro rapidamente logo no começo da manhã todos os dias. Era algo muito rápido. logo já estava fora de casa.

Não sou médico. Não sou formado em medicina, enfermagem, nem psicologia, nem nutrição. As informações prestadas por mim são mero exercício do direito de opinião e não tem nenhum valor médico. O que eu disser aqui não deve ser, sob nenhuma circunstância, ser levado a sério. Sinto muito pelas besteiras que disser, grato pela atenção e quero que vocês sejam felizes

mark

Ver perfil do usuário

Mensagem por mark em Seg Out 17 2016, 12:44

Os pais dela eram assim também. É preciso verificar com ela como ela fazia até os tempos atuais.. Num grupo de WAPP vi que muita gente que toma aprazolam tem dificuldades enormes em fazer o desmame. Venlafaxina é um IRNS Inibidor da Recaptação da Noradrenalina e Serotonina. Isso, de inibir recaptação da Noradrenalina pode gerar taquicardia.

Não sou médico. Não sou formado em medicina, enfermagem, nem psicologia, nem nutrição. As informações prestadas por mim são mero exercício do direito de opinião e não tem nenhum valor médico. O que eu disser aqui não deve ser, sob nenhuma circunstância, ser levado a sério. Sinto muito pelas besteiras que disser, grato pela atenção e quero que vocês sejam felizes

mark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexxxxx em Sex Out 21 2016, 07:12

Olá. Tomei alprazolam por quase 2 anos, na época eu estava muito ruim. Mas, depois que passou a fase conturbada da minha vida, eu iniciei o desmame por conta propria. Foi difícil, mas Graças a Deus, hj estou sem tomar. Eu tomava um anti depressivo e o alprz junto, fiquei só com antidepressivo. O alpraz acalma por um lado, mas tem muitos efeitos colaterais, que faz a gente pensar que é doença, mas é do remédio. Converse com o médico sobre o desmame, vale a pena. Tem q ser aos pouquinhos.

Alexxxxx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: