Últimos assuntos
» Choques elétricos?
Ontem à(s) 21:42 por Jose Campos

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Ter Jun 27 2017, 19:16 por Marco M

» Comer durante a ansiedade
Ter Jun 27 2017, 19:05 por Jose Campos

» Desmame do Victan
Seg Jun 26 2017, 20:13 por zeta

» Por favor, conselhos, ajuda
Sab Jun 24 2017, 23:31 por Isaac Macêdo

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Transtorno de panico e ansiedade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transtorno de panico e ansiedade

Mensagem por Juniorsousa em Sab Out 15 2016, 14:19

Bom dia.
minha esposa tem panico ao sair de casa. So em pensar em sair ela ja fica nervosa e com diarreia.
Ela ja tomou varios AD, agora ela esta tomando o venlafaxina de 75mg(tomando de manha) junto com aprazolam(metade de manhã e metade a noite.) So que o efeito colateral esta muito forte, muito acelerada o cardio. Suando frio, dores muito fortes no estomago e tremendo muito. Hj e decimo primeiro dia usando a venlafaxina.
Alguém sabe mim irformar se essas reações vai passar ou pq nao esta servindo? ??
Mim ajudem por favor.

Juniorsousa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico e ansiedade

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2016, 15:55

Olá! Pode funcionar ou não, para já não é um bom começo e isso pode ser mau indício. No entanto, o médico deveria começar com metade e aumentar passadas 2 semanas.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico e ansiedade

Mensagem por Juniorsousa em Dom Out 16 2016, 17:51

Já está com 11dias que ela está tomando, está muito mal. E a cápsula não dar pra tomar de metade. Ela está com muitas dores na barriga e muito nervosa. Ela dormi até bem. Mais quando acorda já começa tudo de novo. Ela está pensando em realmente parar de tomar e voltar em outro médico.
Valew brick.

Juniorsousa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno de panico e ansiedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum