Últimos assuntos
» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Ontem à(s) 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Ontem à(s) 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

»  ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:44 por Bruno Valentim

» ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:43 por Bruno Valentim

» AYAHUASCA - RETIRO
Sex Nov 17 2017, 12:42 por Bruno Valentim

» Fluvoxamina
Sex Nov 17 2017, 01:19 por pedrofx50

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Meu consicente está bem, mas o inconsciente me derruba. Help!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu consicente está bem, mas o inconsciente me derruba. Help!

Mensagem por Janaina Arantes em Qua Out 26 2016, 12:07

Bom dia.
Sou nova por aqui, se estiver incorrendo em erros, perdoem-me.
Estou em tratamento para a depressão e ansiedade. Faço o tratamento medicamentoso acompanhado por um psiquiatra (há dez meses) e terapia com uma psicóloga (há oito meses).
Eu acredito que estou bem, que estou calma, e até feliz.
Mas meu corpo me detona.
Tenho problemas como todo mundo: estou com o "coração" se recuperando de um pseudo relacionamento. Estudando demais (mas eu gosto de estudar, sempre fui assim), uma certa tensão no trabalho. Mas não vejo razões para a ansiedade estar tomando conta de mim. Tudo o que eu posso fazer, eu estou fazendo.
Eis que então, tenho, saltuária e individualmente, sintomas físicos: fraqueza (muita) que aparece do nada, dores abdominais, dor de cabeça, e agora a novidade: insônia.
Bom, fiz todos os exames que vcs imaginarem e fisicamente estou bem. Não tem nada que justifica esses sintomas que eu sinto. Portando, volta-se para a depressão e ansiedade. O último diagnóstico, foi inclusive ataques de pânico. Que legal!!! SQN.
Para dormir estou tomando Zolpidem. Essa foi a terceira noite que tomei. Nas outras não dormi bem, acordei várias vezes durante a noite. Dessa vez eu não só acordei como tive alucinações e vomitei horrores. E pra falar a verdade, me lembro vagamente do que aconteceu durante a noite. Nem sei como pedi ajuda. Depois de ter passado mal, acabei dormindo bem. Que ironia!
O que os médicos me falam é que preciso controlar a maldita ansiedade. Mas como??? Se eu NÃO ME SINTO ANSIOSA!!! Já estou tomando remédio, fazendo terapia... tentando ligar o foda-se... como faço?
Se alguém tiver uma dica, uma palavra amiga, uma indicação de leitura que me ajude a entender e superar, por favor me ajude.

Janaina Arantes

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu consicente está bem, mas o inconsciente me derruba. Help!

Mensagem por luna95 em Qua Out 26 2016, 21:13

ola...
leia o "poder do agora" e o "despertar duma nova consciencia" de Echkart Tolle. Pode sacar da net. Vai ver que vai se sentir melhor

luna95

Mensagens : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu consicente está bem, mas o inconsciente me derruba. Help!

Mensagem por Janaina Arantes em Qua Out 26 2016, 21:31

luna95 escreveu:ola...
leia o "poder do agora" e o "despertar duma nova consciencia" de Echkart Tolle. Pode sacar da net. Vai ver que vai se sentir melhor

Já estou providenciando. Obrigada!

Janaina Arantes

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu consicente está bem, mas o inconsciente me derruba. Help!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum