Últimos assuntos
» kuhgtfggtff
Hoje à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?

Mensagem por caliel em Qua Nov 02 2016, 23:15

Olá, meus caros. Me chamo Jonathan e sofro dessa praga chamada Ansiedade Social. Há muito tento terminar a faculdade e arranjar um emprego, mas não consigo, e isso me frustra demais. Não tenho muitos problemas em estar em uma classe cheia, sabe, o que realmente me dá pavor são os seminários e coisas do tipo quando o professor resolve fazer aquelas brincadeiras em sala, ou fala para os estudantes formar uma roda no meio da classe para debater sobre um determinado assunto, sabe, nossa, isso me aterroriza, já cheguei a me levantar e fugir da classe bem quando estava aproximando minha vez, todos ficaram olhando; nunca mais voltei para a faculdade depois daquilo. Sei o quanto é difícil para um fóbico social passar por tudo isso e arranjar um emprego, mas penso que se eu ouvir experiências de um outro fóbico isso será muito benéfico para mim, pois não há depoimentos na Internet de pessoas com Fobia Social que conseguem um emprego, ou que terminam uma faculdade, então, se houver alguém ficaria agradecido se pudesse compartilhar isso comigo. Grato.

caliel

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?

Mensagem por Brick em Sab Nov 05 2016, 12:36

Fala com o prof. e explica-lhe o que sentes e pergunta se pode evitar essa situação contigo, pelo menos ficas mais à vontade sabendo que alguém sabe o que tens.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Re: Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?

Mensagem por msao em Qua Nov 16 2016, 16:45

Caliel, não sou fóbico social, mas acredito sim que seja possível atingir os seus objetivos.

Já tentou fazer psicoterapia?

msao

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: