Últimos assuntos
» Quero ajudar ela!!!
Ontem à(s) 18:03 por valdeirft

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 18:01 por lotus-flower

» A melhor maneira de fazer o desmame para tudo!
Ontem à(s) 11:41 por Pedro_S

» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 11:35 por Pedro_S

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Sex Maio 26 2017, 17:15 por zeta

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Sex Maio 26 2017, 17:11 por zeta

» Medo, ansiedade, pânico
Sex Maio 26 2017, 16:52 por zeta

» Sudorese excessiva
Sex Maio 26 2017, 16:49 por zeta

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Cá continuo !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cá continuo !!

Mensagem por niks em Sex Mar 30 2012, 16:45

Retomei o cipralex e sedoxil estou á 24 dias a tomar, neste momento ainda tenho dias em sinto um falta de energia e dores de cabeça mas nada como no primeiro dia que estava mesmo mal...contudo ainda não estou a 100%...pode ainda nao estar a fazer 100 % do efeito ?? abraços Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá continuo !!

Mensagem por Brick em Sex Mar 30 2012, 17:30

parece bom sinal, pode demorar algum tempo.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cá continuo...

Mensagem por zeta em Sab Mar 31 2012, 12:27

Niks,
Vais melhorar, é preciso é ter calma....
Bom fim de semana!
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 868
Reputação : 121
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Sab Mar 31 2012, 20:35

sim aos poucos tou a melhorar, e fiquei mesmo com uma depressao por causa das trocas de comprimidos etc pk os sintomas que tive e tenho sao de depressao fraqueza dores de cabeça etc...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá continuo !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum