Últimos assuntos
» Depois do desespero
Ontem à(s) 23:43 por lanaKayle

» opressão vs depressão
Ontem à(s) 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Ontem à(s) 22:17 por lanaKayle

» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 15:48 por ludmilla089

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Ontem à(s) 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Sex Abr 21 2017, 18:54 por guevara

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sex Abr 21 2017, 14:56 por joseferraz21

» Fluoxetina ... Deixar medicação?! Ajuda
Sex Abr 21 2017, 14:42 por viper

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cansaço eterno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansaço eterno

Mensagem por Andreaclaudino em Seg Nov 14 2016, 03:34

Oi galera,novata na área!
Tenho percebido que a sensação de cansaço é generalizada,parece até meio ridículo colocar o nome do post,enfim. Eu descobri aos 25 anos que tenho uma doença na coluna,já visitei mais de 20 profissionais é um nos EUA pra vc ver a profundidade da parada. Já operei duas vezes,tenho crises constantes,só que acho que tô sendo vencida pela dor crônica,um nome bonito pra qual o meu estado clínico se enquadra.7 pra 8 anos,fazendo exames,sendo raro de laboratório,tomando medicação,trocando de medicação,parece brincadeira do anel,eu nunca sei qual vai ser "aquela" a dona do poder de tirar minha dor,poderia começar por ordem alfabética mais vou pelas que me fizeram mais mal. Morfina,gabapentina,tilex...caberiam mais uns 20.
Meu amado amante é o tramal,pq é amor e ódio. Com ele tudo são flores,a dor passa,vem uma sensação de agradecimento a vida pelas folhas mexendo,é muito louco,mas não te tira o raciocínio,nem a habilidade de viver em sociedade,vc só fica mais leve. Só que pelo menos comigo o organismo se adapta rapidamente e quando eu tô vendo já tomo 4 por vez! E aí eu faço a parada imediata e tenho toda aquela mágica crise de abstinência e volto a tomar. É nessa relação que a gente tá vivendo a 2 anos. Sendo que eu me sinto a maga dos remédios pra dormir,como meu analista diz"vc flerta com a morte" ,bem cada vez que eu acordo,eu ganhei!

Andreaclaudino

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Cansaço eterno

Mensagem por Chamarrita em Sab Fev 04 2017, 02:00

Transporte é um opiáceo, como a morfina, a heroína, a codeína... Ou seja, estás agarrada. E a rebentar com o fígado... Sugiro q tentes libertar-te com ajuda médica, reduzindo a dose aos poucos, e treines a tua mente para suportar a dor é aprenderem a viver com ela. Não vai ser fácil, e terás muitas recaídas, mas vencerás. Não lutes sozinha, junta-te a um grupo tipo os AA. Coragem e força!

Chamarrita

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: