Últimos assuntos
» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQua Abr 17 2019, 18:36 por Edmundo Katriel

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySeg Abr 15 2019, 19:43 por Edmundo Katriel

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySeg Abr 15 2019, 16:34 por Edmundo Katriel

» Iniciar tratamento com Quetiapina para depressão bipolar?
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQui Abr 04 2019, 20:23 por Edmundo Katriel

» A Solidão...
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQui Abr 04 2019, 14:15 por zeta

» Desmame de Tranxene
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQui Abr 04 2019, 03:19 por Edmundo Katriel

» Paroxetina - Desmame voluntário
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySeg Abr 01 2019, 20:22 por Brick

» Viver com Ansiedade
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQui Mar 28 2019, 18:45 por zeta

» Quando os sintomas regressam!
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQua Mar 27 2019, 18:20 por zeta

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQua Mar 27 2019, 18:14 por zeta

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Ir em baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por sereia_encantada em Seg Nov 21 2016, 01:53

Boa noite, procuro com muita urgência um psiquiatra humano e bastante competente na zona do grande Porto, preferencialmente que tenha ADSE ou Multicare.
Alguém que me possa dar uma dica, sugestão com base na sua própria experiência pessoal? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

sereia_encantada

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por MariaLaura em Qua Nov 23 2016, 10:10

Enviei mp

MariaLaura

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Psiquiatra no Porto

Mensagem por sereia_encantada em Qui Nov 24 2016, 00:35

Boa noite, ok, muito obrigada pela resposta célere.

sereia_encantada

Ver perfil do usuário

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por Brick em Sex Nov 25 2016, 22:56

qualquer um serve...

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Reputação : 556

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Psiquiatra no Porto

Mensagem por sereia_encantada em Seg Fev 27 2017, 05:17

MariaLaura escreveu:Enviei mp

Boa noite, Maria Laura.

Em tempos aconselhou-me um psiquiatra no Porto.
Acabei por não ir à consulta na altura e já não consigo aceder à mensagem, na qual muito
gentilmente, a Laura me facultou o nome do médico. Seria possível, por favor, fornecer-me
novamente o nome do psiquiatra? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

sereia_encantada

Ver perfil do usuário

Mensagem por sereia_encantada em Qua Mar 01 2017, 20:44

sereia_encantada escreveu:
MariaLaura escreveu:Enviei mp

Boa noite, Maria Laura.

Em tempos aconselhou-me um psiquiatra no Porto.
Acabei por não ir à consulta na altura e já não consigo aceder à mensagem, na qual muito
gentilmente, a Laura me facultou o nome do médico. Seria possível, por favor, fornecer-me
novamente o nome do psiquiatra? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

Obrigada, mas não recebi. Ou então não estou mesmo nada bem! Pode enviar de novo, se faz favor?

sereia_encantada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: