Últimos assuntos
» Desmame benzodiazepina
Ontem à(s) 14:26 por jpedro

» ABSTINÊNCIA DO ALPRAZOLAM
Sab Jun 23 2018, 19:09 por abstinênciadealprazolam

» Desmame de Lorazepam e Amitriptilina
Sab Jun 23 2018, 09:02 por Augusto Rangel 2014

» Surto Psicótico
Sex Jun 22 2018, 20:41 por tribo

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qui Jun 21 2018, 19:02 por Ellisah

» Vida paralela
Qui Jun 21 2018, 13:32 por Adam Peter

» Valdoxan + Alprazolan
Qua Jun 20 2018, 20:01 por Ellisah

» Não sei o que fazer, preciso de uma opinião rápida, por favor
Qua Jun 20 2018, 18:30 por Brick

» Desmame de Venlafaxina
Qua Jun 20 2018, 18:23 por Brick

» Venlafaxina agora Sertralina.
Qui Jun 14 2018, 20:44 por delfinamoreira86@gmail.co

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Descontinuação de Lorazepam

Ir em baixo

Descontinuação de Lorazepam

Mensagem por esomfesh em Qua Nov 23 2016, 19:14

Boa noite. Tomo Lorazepam 2,5mg, um comprimido ao deitar, à dois anos. Já tentei reduzir à cerca de um ano mas comecei a dormir pior até mesmo com um comprimido inteiro e a minha médica aconselhou-me a tomar um e meio. Fiz isso durante algum tempo mas o meu sono nunca mais foi o mesmo, pelo que resolvi começar a reduzir e agora estou a tomar um inteiro como no ínicio. Tenho imensa vontade de largar esta droga, fiz uma pesquisa sobre o assunto e encontrei este forum. Peço a ajuda de quem já esteve ou está nesta situação, porque a minha médica não parece saber muito sobre o assunto. A última noite parti um comprimido e tomei 3/4, porque já experimentei tomar apenas metade como me recomendou a minha médica e para além de não dormir nada, senti-me mal no dia seguinte, porque estou dependente da medicação. Agradeço qualquer dica que me possam dar, produtos naturais e tudo o que em suma me ajude a largar isto.
Desde já obrigado.

esomfesh

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descontinuação de Lorazepam

Mensagem por voyager em Qui Nov 24 2016, 23:19

Boa noite,
eu à 4 meses atrás tomava 2,5 mg de lorazepam, com ajuda médica fiz a transição para um ansiolitico de meia vida longa porque é muito mais fácil de descontinuar, o Diazepam.
Fiz a mudança gradual para Diazepam 5mg, que é muito mais fraco ( 10 mg Diazepam <=> 1 mg Lorazepam ).
Estou agora a reduzir aos poucos o Diazepam.
Sinto-me muito melhor.
É uma luta que temos que ganhar, mas devemos ir muito devagar para o corpo se adaptar.
Eu uso uma balança de precisão para ir reduzindo muito lentamente.

O Diazepam é usado para os desmames de outros ansioliticos por ter uma meia vida longa. A dra. Ashton aconselha aqui a forma de desmames http://www.benzo.org.uk/manual/bzsched.htm fala com a tua médica.

espero ter ajudado
avatar
voyager

Mensagens : 106
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descontinuação de Lorazepam

Mensagem por esomfesh em Sex Nov 25 2016, 19:57

Vou lhe falar sobre isso. Obrigado, entretanto, vou reduzindo como posso ao lorazepam 2,5 mg.

esomfesh

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descontinuação de Lorazepam

Mensagem por voyager em Sex Nov 25 2016, 21:25

Podes tentar, mas eu não consegui reduzir muito o larozepam
Deves adquirir uma balança de precisão e reduzir 10% da dose inicial a cada 3/4 semanas.

A melhor forma é passar para o Diazepam, e aí sim vais conseguir.
Também tomo Magnésio que ajuda bastante.

Compra no ebay esta balança de precisão 0,001g para poderes retirar os 10%
# A minha é igual a esta e custa cerca de 14 € #
http://www.ebay.com/itm/0-001g-20g-Digital-LCD-Balance-Weight-Milligram-Pocket-Jewelry-Diamond-Scale-A/331729183427?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D2%26asc%3D38530%26meid%3D1dca257a90854275a1f20cb8aed20359%26pid%3D100005%26rk%3D5%26rkt%3D6%26sd%3D162272058581
avatar
voyager

Mensagens : 106
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descontinuação de Lorazepam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum