Últimos assuntos
» Ataques de Pânico e Agorafobia
Hoje à(s) 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Hoje à(s) 12:12 por Cassandra

» Depois do desespero
Ontem à(s) 23:43 por lanaKayle

» opressão vs depressão
Ontem à(s) 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Ontem à(s) 22:17 por lanaKayle

» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 15:48 por ludmilla089

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Ontem à(s) 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sex Abr 21 2017, 14:56 por joseferraz21

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

12 semanas sem sedoxil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12 semanas sem sedoxil.

Mensagem por araucaria em Qui Dez 01 2016, 15:32

Olá a todos!
Já passaram 12 semanas desde que deixei as 0,10 mg de sedoxil. Ao longo deste tempo tive dias bons e outros mais difíceis de suportar, mas sobrevivi!
Os piores sintomas foram os físicos: tonturas(que nao aparecem há um tempo), a hipertonia muscular que persiste (com menos intensidade) e algumas parestesias passageiras. Há dias que acordo de hora em hora sem perceber porquê. Não são pesadelos ou crises de ansiedade, não sei porque tal acontece. Saliento também algumas dores gastrointestinais e uns suores frios.
E pronto, aguardo que estes sintomas físicos desaparecem, pois acabam por desgastar!

araucaria

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Re: 12 semanas sem sedoxil.

Mensagem por Brick em Dom Jan 22 2017, 01:01

como estás?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por araucaria em Dom Jan 22 2017, 10:37

Brick escreveu:como estás?

Bom dia Brick!
Passaram 19 semanas e, muito sinceramente, pensei que com o passar do tempo determinados sintomas iriam embora. Enganei - me redondamente! A tensão muscular persiste, por vezes com dor. Não se compara com a intensidade dos primeiros tempos, mas está aqui todos ou quase todos os dias. Há também uma hipersensibilidade a tudo: o vento na face é suficiente para que a pele fique vermelha. A nível de sono, de há duas semanas a esta parte apenas tive 3 noites de sono profundo. As restantes foram como se não passasse da fase de vigília. Escusado será dizer que ando com umas olheiras de meter medo!
Olha, estou mesmo cansada e verifico que os que me rodeiam também estão fartos de me ver assim, imagina se também sentissem o mesmo que eu!
A nível mental, estou bem. Nada de ansiedade, comportamentos irracionais.
Suponho que tudo isto seja normal, certo?
A minha médica acha que deveria tomar 25 mg de atarax ao deitar e magnésiocard para as dores/rigidez muscular. Que achas? Só estou a tomar o magnésio. Desenvolvi uma certa aversão a medicamentos.
Obrigada Brick pela tua preocupação. Se me puderes dar alguma indicação para acelerar o processo de "recuperação" sou toda ouvidos, olhos no caso.
Fica bem! ☺

araucaria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Jan 22 2017, 11:26

Tudo isso é normal.
concordo com o magnésio e o atarax em sos.
infelizmente não encontrei nenhum processo que acelerasse a recuperação, apenas o reiki me aliviou.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Mensagem por araucaria em Dom Jan 22 2017, 11:39

Brick escreveu:
Tudo isso é normal.
concordo com o magnésio e o atarax em sos.
infelizmente não encontrei nenhum processo que acelerasse a recuperação, apenas o reiki me aliviou.
Obrigada Brick!
Mas o atarax não causa dependência também?
Se calhar aliviava a nível muscular, mas ao deixar voltava tudo outra vez, não? A médica queria que tomasse diariamente, 60 dias e se não melhorasse teria de fazer outra abordagem. ....
Nem comprei! Sei que estes sintomas me incomodam mais que aqueles que tinha quando tomei xanax e depois o sedoxil. Aliás percebo agora que o que me levou ao sedoxil foram os sintomas de privação do xanax. Enfim, fiquei bem pior com os ansioliticos. Ao menos agora só me queixo dos sintomas físicos. Psicológicamente estou bem, sem atitudes estranhas ou pensamentos sem lógica.

araucaria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Jan 22 2017, 11:58

Isso já é bom! mas o atarax seria só em sos. O magnésio podes tomar diariamente, só faz bem! Podes adicionar omega 3. Toma muito chá de camomila tb faz bem Smile

Brick
Admin
Admin

Mensagem por araucaria em Dom Jan 22 2017, 12:37

Brick escreveu:Isso já é bom! mas o atarax seria só em sos. O magnésio podes tomar diariamente, só faz bem! Podes adicionar omega 3. Toma muito chá de camomila tb faz bem Smile
Obrigada Brick!
Podes p.f . indicar alguma marca de confiança de omega 3?

araucaria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: