Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 19:27 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 20 2017, 14:26 por vifc79

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qua Set 20 2017, 12:32 por sketch

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

o que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o que fazer?

Mensagem por waz1 em Sab Dez 10 2016, 16:27

Boa tarde, era para perguntar o que aconselham falar com o psiquiatra de modo a iniciar o desmame?
Pretendo também fazer um desmame porque já estou nisto desde 2009 e nunca melhorei, para além disto não curar a causa, também não me esta a curar os sintomas, portanto pretendo levar para a frente esta ideia..
http://www.bartoncbt.com/yahoo_site_admin/assets/images/basics-of-cbt2x.238122951_std.gif
Pus esta imagem, pois eu consigo identificar tudo mas não consigo saber que pensamentos automáticos tive em qualquer situação que me tenha posto com 1 humor triste/irritado e as vezes tinha ansiedade sem saber o que pensei.
Para além disto há ainda o facto de estar constantemente ja a anos a procurar na internet como identificar os pensamentos e isso tudo, chegou a 1 ponto que isto farta e para mim fartei-me de estar nesta situação, já nem sequer sei nada de nada, até cheguei a pesquisar muitas coisas sobre pensamentos conscientes, subconscientes e inconscientes mas isso também não ajuda em nada porque muita gente nem sabe que existe essas 3 formas de pensar e vivem bem. Estou com a mente confusa, basicamente é isso, ando num ciclo vicioso por causa das questões dos pensamentos, daí ter necessidade de falar com pessoas/amigos que me possam dar uma resposta/solução, fico bom durante horas ou até dias ( 2-3 ) mas depois volto a estaca 0.

waz1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: o que fazer?

Mensagem por Brick em Sab Dez 10 2016, 22:07

~Psiquiatra e desmame são palavras que não combinam. Não sabem o que é, nem sequer acreditam que seja preciso. Quanto aos pensamentos, sei que não é fácil, mas não passam disso pensamentos, e tu, quando estiveres em controlo de ti própria, vais conseguir organizá-los da melhor forma, até lá resta aguentar, o tempo tudo cura.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por luna95 em Sab Dez 17 2016, 18:26

verdade, o tempo tudo cura. a ansiedade complica muito mas mentaliza-te de uma coisa, tudo passa. tudo passará. tu vais ficar bem

luna95

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: