Últimos assuntos
» O meu relato.
Ontem à(s) 23:17 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 21:44 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Dor no ventre

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dor no ventre

Mensagem por Joana100 em Dom Dez 11 2016, 15:24

Bom dia! Smile É assim, tenho 22 anos, na sexta feira à tarde comecei a ter uma espécie de dor leve na zona a baixo do umbigo e pelo que percebi ficou até um pouco inchada. Não me doía quando estava sentada. À noite deitei-me um pouco e continuava sem doer. Entretanto como ia sair, levantei-me e quando fui à casa de banho e soltei alguns gases, desinchou e deixou de doer. Ontem o dia todo não sentia nada, até que à tardinha por volta das 18h voltou a acontecer.. quando me deitei apalpei essa zona e não sentia nenhuma dor. Não tenho febre, tonturas, absolutamente nada sem ser isso. Hoje também não me dói, mas tenho a perceção que ligeiramente sinto como se estivesse dorido, bebi um chá verde e larguei algubs gases  . Não sei se é uma informação importante ou não, mas eu trabalho no café do meu pai, pelo trabalho sou obrigada a comer muito rápido e a lidar com algum stress diário, já uma vez andei 3 dias a sofrer com gases, mas até o estomago estava inchado, pois eu comia muito rápido, bebia sumos com gás e bebia logo de seguida café.. até que deixei de beber sumos e comecei a comer mais lentamente, mas às vezes é impossível Smile informo também que esta semana abusei bastante em salgados, comi bastantes rissóis de leitão durante uns 4 dias, pois o meu pai fez para vender. Agradeço imenso a ajuda pois sou extremamente picuinhas no que toca à saúde e fico cheia de medo. Um resto de um bom fim de semana Smile

Joana100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Dor no ventre

Mensagem por ester em Seg Dez 12 2016, 22:24

Na tua idade, uma pessoa não pensa na saúde mas com este stress, tens que ter cuidado.
já tomaste boas medidas, parabéns!
mas tens que fazer ainda mais pela tua energia física e mental.
Toda a gente sabes( alimentação equilibrada com muita fruta e legumes, actividade física regular, sono recuperador de pelos menos 8 horas, meditação, sair com amigas, ler, fazer o que gostas, amar-te)
penso que 4 dias de rissóis explicam os teus sintomas.
mas se continuar, vá ao medico mas não te preocupas muito, isso acontece a toda a gente.
cump

ester

Reputação : 5

Ver perfil do usuário http:// http://portuguesesfelizes.com/

Mensagem por Joana100 em Qua Dez 14 2016, 21:11

Dona Ester sempre a ajudar-me, muito obrigada Smile já passou, foi só aqueles dois dias

Joana100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum