Últimos assuntos
» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Hoje à(s) 12:50 por CsaSousa

» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 12:22 por CELIA GONÇALVES

» Um tabu entre clonazepam e alprazolam
Sex Nov 09 2018, 01:21 por LP0956

» 3 dias sem Paroxetina
Qua Nov 07 2018, 22:55 por Gustavo B

» Medicação para ansiedade
Ter Nov 06 2018, 00:31 por LP0956

» Rivotril ou Xanax para aliviar a abstinência causada pelo fim do efeito do Venvanse no final do dia?
Seg Nov 05 2018, 16:32 por LP0956

» Antidepressivos x vitaminas
Dom Nov 04 2018, 19:03 por Brick

» Mirtazipina
Seg Out 29 2018, 22:09 por Gustavo B

» Se não se morre da doença morre-se da cura!
Seg Out 29 2018, 16:37 por analobo

» Vida paralela
Seg Out 29 2018, 16:35 por analobo

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medicação....

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Brick em Qui Out 13 2011, 21:51

acabas de confirmar o que disse. mesmo os laboratórios tb têm as suas falhas... A questão aqui é que se eu não comer um determinado alimento por ser alérgico eu não vou ter determinada doença. corta-se o mal pela raíz. Os médicos não querem este tipo de exames pois acaba-se a mama e os laboratórios farmaceuticos abrem falência. Isto não lembra nem ao diabo. mas é verdade.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5548
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por resende em Sex Out 14 2011, 09:16

Atenção alergico é diferente de intolerante. Análises às alergias aos alimentos podes perfeitamente fazer pelo SNS desde que receitadas. Isto é um teste à intolerancia. O outro que fiz foi atraves de uma amostra sanguinea em jejum. Este dizem no site que é tiram sangue. Bem... Comprei e vou lá fazer para ver se os resultados são minimante compativeis...

Abraços

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 37
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Brick em Sex Out 14 2011, 09:21

sim, tens razão... Laughing Laughing Laughing
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5548
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por xptriado em Qui Ago 22 2013, 13:31

...


Última edição por xptriado em Seg Dez 18 2017, 18:09, editado 1 vez(es)

xptriado

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sedoxil esta a deixar me sonolenta e mais ansiosa

Mensagem por Margarida em Sex Jan 22 2016, 21:43

Olá encontrei à bocado este forum e como estou desesperada resolvi registar me, pode ser que alguém me consiga ajudar.
Há já alguns meses largos que tinha sintomas de depressão e ansiedade. Estou no mestrado e agora com a chegada da época de exames e com alguns contratempos à mistura, que me atrasaram a começar a trabalhar, ''crashei'', não conseguia acordar cedo para trabalhar, nem aguentava ate muito tarde porque perdia a pouca concentração que tinha, conclusão entre crises de choro e sei la mais o que, menos fazia. Decidi ir à uma semana a um psiquiatra, foi excelente e falou comigo duas horas, disse me que tinha depressão e que estava muito ansiosa, receitou escitalopram (meio comp. de manha) e sedoxil (1 de manha e 1 a noite). O problema é que não tenho conseguido acordar cedo na mesma, e acordo com uma pedrada tão grande que não consigo fazer o que tenho de fazer, e acabo por ficar ansiosa outra vez. Já houve dias em que não tomei inteiro a noite e tomava 1 de manha, outras vezes não tomava inteiro de manha, mas gostava da opinião de alguém que já tenha experiência, do que acham que devia fazer, tentei ligar para o medico hoje, mas só terça é que consigo falar com ele e precisava mesmo de trabalhar muito até la. Se me conseguirem ajudar ficarei eternamente grata, mesmo, já não sei que fazer! Muito obrigada pela atenção!

Margarida

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por araucaria em Sex Jan 22 2016, 22:58

Olá Margarida!
Acho que deves ajustar o sedoxil às tuas necessidades. Experimenta tomar meio de manhã e meio à noite e vê como te sentes. Se assim controlares a ansiedade, deixa-te ficar por aí. Sabes que não vai ser o sedoxil que te vai curar, pode ajudar com os sintomas, mas não cura nada. Em vez de psiquiatra aconselho - te psicoterapia, isso sim, pode devolver - te a tranquilidade. Fica bem! Beijinho ☺

araucaria

Mensagens : 74
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Brick em Sex Jan 22 2016, 23:07

Olá! Acho que não tens muito bem noção do problema que tens. Isto não vai lá com uns comprimidos e tal...
Disseste bem "crashei", tal como um computador quando "crasha" tens de reiniciar o sistema. No computador é instantâneo, em nós é demorado. A única maneira de fazermos um reset é através da meditação/reiki ( é um atalho para a meditação). Depois há complementos como o exercício físico, muito importante para aumentares a disponibilidade dos neurotransmissores gratuitamente.
Normalmente à expressão: "não sei o que fazer!" respondo "não faças nada", porque de facto é isso que tu precisas, descanso, contudo a sociedade, o nosso modo de vida não o permite. Vai com calma, se tiveres de encostar um pouco, encosta. ISto não é uma corrida.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5548
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Margarida em Sab Jan 23 2016, 11:36

araucaria escreveu:Olá Margarida!
Acho que deves ajustar o sedoxil às tuas necessidades.  Experimenta tomar meio de manhã e meio à noite e vê como te sentes. Se assim controlares a ansiedade, deixa-te ficar por aí. Sabes que não vai ser o sedoxil que te vai curar, pode ajudar com os sintomas, mas não cura nada. Em vez de psiquiatra aconselho - te psicoterapia, isso sim, pode devolver - te a tranquilidade. Fica bem! Beijinho ☺

Olá, muito obrigada pela ajuda, eu ontem ja fiz isso vou ver como reajo. Neste momento só queria não ter esta ansiedade para conseguir trabalhar. Pelo que dizem não vai curar, vamos ver como fico e depois lá terei de pensar em outras opções, também é complicado a nível económico já foi difícil marcar a consulta no psiquiatra mas vamos lá ver como as coisas correm. Muito obrigada!
Beijinhos

Margarida

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Margarida em Sab Jan 23 2016, 11:41

Brick escreveu:Olá! Acho que não tens muito bem noção do problema que tens. Isto não vai lá com uns comprimidos e tal...
Disseste bem "crashei", tal como um computador quando "crasha" tens de reiniciar o sistema. No computador é instantâneo, em nós é demorado. A única maneira de fazermos um reset é através da meditação/reiki ( é um atalho para a meditação). Depois há complementos como o exercício físico, muito importante para aumentares a disponibilidade dos neurotransmissores gratuitamente.
Normalmente à expressão: "não sei o que fazer!" respondo "não faças nada", porque de facto é isso que tu precisas, descanso, contudo a sociedade, o nosso modo de vida não o permite. Vai com calma, se tiveres de encostar um pouco, encosta.  ISto não é uma corrida.

Olá, eu compreendo perfeitamente o que dizes, já me disseram que devia deixar o mestrado em stand by, mas a ideia de não cumprir os meus objectivos, acho que me ia deixar igual ou pior, esforcei me muito para chegar aqui e não queria morrer na praia. Mas mal passe esta pior fase vou fazer de tudo para descansar e o exercício físico também será uma boa ideia. Muito obrigada pela ajuda!

Margarida

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por xptriado em Sab Jan 23 2016, 12:08

.


Última edição por xptriado em Seg Dez 18 2017, 18:09, editado 1 vez(es)

xptriado

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Fábio Azenha em Sex Dez 01 2017, 17:43

Boa tarde eu comecei a tumar a 7 dias o medicamento que é o escitalopran zentiva 10mg.
Ah alguem que tome esse mesmo medicamento??
Poderiam darme a sua opinião??

Fábio Azenha

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Fábio Azenha em Sex Dez 01 2017, 17:46

comecei a tumar o escitalopram 10 mg por causa da minha cabeça. Porque a anos a tras tumei andepressivos. e agora receitaram-me este.

Fábio Azenha

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medicação....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum